O PicPay é uma carteira digital que possibilita que você vincula um cartão de crédito ou adiciona saldo a sua conta através de boleto. É possível fazer compras diretamente pelo aplicativo, transferir dinheiro, entre outras funcionalidades. Incluindo a maneira mais conhecida, confira 5 maneiras que você pode aplicar agora mesmo e ganhar dinheiro com PicPay aqui neste artigo.

Leia também:

PicPay atinge 100k RTs no Twitter e doa 100 mil reais para Teleton AACD

Confira 5 formas de ganhar dinheiro com Picpay

1) Indique seus amigos

Primeiramente, esta é a maneira mais conhecida de ganhar dinheiro com o app PicPay. É possível indicar pessoas, que se cadastrarem no app com o seu código de indicação, você e seu amigo ganharão R$ 10. Todavia, essa promoção é válida somente para pagamentos pelo cartão de crédito. Se você ainda não faz parte do PicPay, baixe o aplicativo e use o código RKWN. No seu primeiro pagamento com cartão de crédito, você ganhará de volta R$ 10.

2) Divida despesas entre amigos

Vamos supor que você decida fazer um churrasco entre os seus amigos. Para evitar ter que ficar contando dinheiro e catando moedas para o troco, basta pedir que eles instalem o PicPay e transfiram os valores para você. Com isso, você ainda evita o calote.

3) Transferências gratuitas

Obviamente que existem várias opções de contas digitais que você não paga por TED. Contudo, para quem ainda não possui uma conta digital, o PicPay possibilita fazer transferências gratuitas para terceiros através do aplicativo. Ademais, o melhor de tudo é que você não paga nada por isso.

4) Pagamento pelo cartão de crédito

Você pode efetuar pagamentos pelo cartão de crédito, inclusive conta de água, luz, boletos, pagamentos para pessoas físicas ou jurídicas. Contudo, caso você habilite a função Pro” você ainda pode parcelar em até 12 vezes. Com isso, você pode deixar o seu dinheiro aplicado até a data de pagamento da fatura.

5) Aceita pagamento em cartão sem ter maquininha

Uma pessoa jurídica pode aceitar cartão de crédito através do PicPay sem ter uma maquininha e pagar aluguel. Portanto, isso é muito interessante, principalmente para pequenos empreendedores que não queiram perder dinheiro nas vendas. Ademais, oferecendo uma modalidade de pagamento aos seus clientes e ganhar dinheiro com PicPay.

Considerações finais

Por fim, assim como várias Fintechs, o PicPay veio para revolucionar a forma como pagamos por produtos e serviços. Recentemente, o app disponibilizou o pagamento por QR Code, facilitando ainda mais a universalização do serviço. Milhares de estabelecimentos estão aceitando o PicPay. Para conferir, vá na tela principal do app, e toque em “Pagar” e depois em “Locais”. E você, como você utiliza o PicPay? O que achou das 5 maneiras de ganhar dinheiro com Picpay? Deixe seu comentário logo abaixo.

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook