A Remessa Online, maior plataforma brasileira de operações financeiras internacionais, foi escolhida para participar da primeira turma 2020 do Endeavor Scale Up Fintech. As mentorias deste programa contribuirão para que a empresa cresça ainda mais em 2020, depois de mais de 1073% de crescimento entre 2017 e 2019.

É provável que você também goste:

Uso de cartões pré-pagos aumenta no Brasil. Confira as vantagens dessa forma de pagamento.

No “Dia do Adulto”, Itaú paga boletos de quem faz 30 anos na próxima década

Remessa Online e Creditas anunciam parceria para democratizar estudos no exterior

Remessa Online cresce 100% a cada semestre

A Remessa Online tem dobrado de tamanho a cada semestre desde o começo de sua operação comercial, em agosto de 2016. Só em 2019 foram lançadas várias novas aplicações, como a transferência internacional instantânea de dinheiro para Reino Unido e Europa e a aprovação automática de envio para investimento e pagamento de curso no exterior. Além disso, também foi lançada a solução para empresas, permitindo que empreendedores brasileiros possam prestar serviços no exterior e receber seus pagamentos no Brasil.

“Para 2020, nossa ambição é nos tornarmos o principal parceiro das pequenas e médias empresas brasileiras que possuem necessidades internacionais, desde câmbio para importação e exportação até crédito e financiamentos. Nós seremos a mais completa e eficiente solução de transferências internacionais para pequenas empresas no Brasil”, afirmou Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia e cofundador da Remessa Online.

O foco nas pequenas e médias empresas surgiu tanto da percepção de que este segmento é hoje mal atendido pelas instituições financeiras tradicionais quanto de uma reivindicação da base de clientes da fintech. Atualmente, 50% dos clientes PF da Remessa Online é sócio de pelo menos uma empresa. Segundo Liuzzi, “vários deles já nos declararam que só estão explorando oportunidades de negócio no exterior porque podem receber seus pagamentos pela nossa plataforma”.

Sobre o Scale Up Fintech

O Scale Up Fintech é um programa de aceleração focado em empresas de base tecnológica, com atuação no setor financeiro, com alto potencial de crescimento, com diferenciais competitivos claros e um modelo de negócios comprovado pelo mercado. A Remessa Online é uma das 16 empresas selecionadas para a primeira turma do programa, do qual já participaram fintechs como Neon e Creditas.

Durante o programa, que acontece de março a junho, representantes da Remessa Online terão acesso a diagnósticos e acompanhamentos de mentores selecionados pela Endeavor e participarão de workshops e palestras com empresas que já passaram por essa etapa e outras que estão no mesmo processo de crescimento.

Sobre a Remessa Online

A Remessa Online é a maior plataforma brasileira de transferências internacionais. A fintech oferece o jeito mais rápido, seguro, transparente e barato de enviar dinheiro para o exterior ou receber valores em outras moedas. A plataforma foi criada pela BeeTech em agosto de 2016 para oferecer taxas justas e a melhor experiência para quem faz transferências internacionais. Desde então, ela já transferiu mais de R$ 10 bilhões para mais de 230 mil clientes desde sua criação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Facebook oficial da Remessa Online.