A Ágora Investimentos inicia hoje (22) a integração das operações de investimentos dos mais de 2,7 milhões clientes next, banco digital do Bradesco.

Esta integração entre ambas as plataformas traz duplo benefício para nossos clientes e para as nossas estratégias de expansão. Por um lado, os quase 3 milhões de Clientes do next, nosso banco digital, cuja base cresce à uma razão de 170 mil clientes/mês, passam a ter acesso ao completo portfólio de investimentos da Ágora. Por outro lado, a Ágora passa a ter acesso a toda a base de Clientes next” afirma Leandro Miranda, Diretor Executivo do Bradesco.

É provável que você também goste:

Sacar dinheiro em lojas será permitido pelo Banco Central

Receber auxílio emergencial impede de conseguir um cartão de crédito?

Itaú, Bradesco e Santander reclamam ao Banco Central sobre WhastApp Pay

A partir de agora, os clientes next vão contar com um direcionamento direto para o aplicativo Ágora (Single Sign On), com uma jornada facilitada de cadastro, tudo muito simples e rápido. O perfil será identificado e será possível fazer uma seleção dos melhores produtos de mercado e também contar com especialistas financeiros.

Cabe destacar já de largada, que o ganho com esta integração é substancial, pois dos quase 3 milhões de clientes next, 25% possuem perfil de investidor e são de média e alta renda, e ainda, que considerando todos os benefícios atrelados a esta integração, potencializaremos ainda mais a entrada de investidores no next.

Conheça mais sobre a Ágora

A Ágora tem R$ 47 bilhões em ativos sob custódia, ocupando o 3º lugar no ranking de posições em custódia para o mercado de Pessoa Física. Além disso, é uma das três maiores corretoras no ranking de negociação da B3 para clientes varejo.

Atualmente, a Ágora conta com 444 mil clientes, um portfólio com mais de 200 opções entre os melhores produtos de investimentos do mercado, curadoria de conteúdo conforme perfil do cliente. Como se não bastasse, também tem uma das mais modernas plataformas de negociação do mercado. Soma-se a isso, a parceria com o Grupo Estado que garante conteúdo isento, com credibilidade e alcance de mais de 31 milhões de usuários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem destacada: Facebook oficial da Ágora Investimentos