Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira o passo a passo para antecipar o auxílio emergencial no Nubank

Simples e fácil, e o dinheiro entra na sua conta em pouco tempo

0

Se você está interessado em saber como antecipar seu pagamento do Auxílio Emergencial, uma das formas possíveis é através do aplicativo do Nubank (Android e iOS), que busca facilitar a vida de seus clientes que tem direito a esse benefício. Dessa forma, como todo mundo vai receber o dinheiro em uma poupança social da Caixa, você só pode usar o valor do Auxílio Emergencial com um cartão virtual da Caixa, que serve para fazer compras online ou pagar boletos.

Porém, quem precisa do dinheiro na mão agora tem um problema para resolver, mas o Nubank oferece uma solução simples. Para conseguir antecipar, você precisa seguir alguns passos que vamos mostrar a seguir.

É provável que você goste também:

Link de pagamento no PagSeguro: aprenda como gerar

Governo garante décimo terceiro salário para aposentados do INSS

Uber Eats permite cartões de débito – Saiba como ajustar para o novo método de pagamento

Saiba como antecipar o auxílio emergencial pelo Nubank

Então, para antecipar seu benefício do Auxílio Emergencial, é fácil. Primeiro, baixe o aplicativo do Nubank e abra sua conta. Em seguida, selecione o botão “Depositar” e escolha a opção de gerar um boleto. Com isso, o usuário será redirecionado a uma nova página, onde deve indicar o valor do documento. Na sequência ele poderá escolher entre enviar o boleto por e-mail ou copiar o código de barras.

Por fim, feito isso, basta efetuar o pagamento do boleto com o saldo do Auxílio Emergencial depositado no Caixa Tem. No app, o usuário também pode optar entre fazer a leitura do código de barras ou colar o respectivo número. Concluídas essas etapas, basta aguardar a compensação do valor na conta Nubank. 🙂

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários
Carregando...