Os clientes da operadora Claro que fizerem recargas de celular nas suas linhas móveis pré-pagas com valores entre R$ 13 e R$ 100, pagando com Google Pay, receberão o dobro da recarga. A promoção é válida por tempo limitado, sendo que começou no dia 22/10 e vai até o dia 31 de dezembro de 2019. Saiba como participar da promoção.

É provável que você também goste:

Mercado Pago melhor que a NuConta do Nubank? Confira Aqui 5 razões!

Saiba onde fazer um Empréstimo Pessoal para negativados autônomos

Novo RG reúne 14 documentos e facilita a vida do cidadão.

Aproveite: ganhe recargas de celular em DOBRO na Claro, pagando com Google Pay

Como ganhar recargas de celular em dobro na Claro

Para participar da promoção, é necessário comprar a recarga através do site Claro Recarga ou pelo site de recargas específico da Claro. Dessa forma, recargas compradas em lojas, aplicativos de pagamento ou qualquer outro lugar, não dão direito ao benefício.

Ademais, de acordo com o regulamento da promoção “Recarregue e Ganhe Bônus no Valor da Recarga – Google Pay“, cada linha somente poderá ser contemplada uma única vez com o bônus de recarga. Todavia, a validade do bônus seguirá o mesmo período dos créditos inseridos.

Confira a tabela de recargas de celular logo a seguir, praticada pela operadora Claro:

  • 13 reais – 30 dias
  • 15 reais – 30 dias
  • 20 reais – 60 dias
  • 30 reais – 90 dias
  • 35 reais – 90 dias
  • 40 reais – 90 dias
  • 50 reais – 120 dias
  • 100 reais – 180 dias

Sobre o Google Pay

Para quem não conhece, o Google Pay é a carteira de pagamentos do Google. Ou seja, o usuário cadastra um cartão de crédito ou débito e realiza compras on-line ou fisicamente (via tecnologia NFC, por aproximação) sem precisar informar os dados do cartão toda vez que for realizar uma transação.

Todavia, não são todas as lojas on-line que aceitam o Google Pay como forma de pagamento, assim que não são todos os cartões de crédito ou débito que podem ser cadastrados. Contudo, a Google tem trabalhado constantemente para aumentar a abrangência do serviço.

Aqui no Brasil, o Google Pay possui a segunda maior rede de parcerias com instituições financeiras, perdendo apenas para o Samsung Pay e à frente do Apple Pay. Por fim, são aceitos a maioria dos cartões emitidos pelo Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco Cartões, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Credicard, Itaú, Neon, Next e Porto Seguro Cartões.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Via: Minha Operadora