Se por acaso, você trabalha por conta própria e está com restrições no seu CPF, saiba que é muito complicado conseguir obter um Empréstimo Pessoal para negativados autônomos. Todavia, existem algumas alternativas, e se você estiver realmente em apuros, não pode perder tempo. É importante deixar bem claro, que neste caso, as taxas de juros são muito maiores que do crédito pessoal para quem tem o nome limpo, e muito maiores ainda que em outras modalidades de crédito, como crédito consignado e empréstimo com garantia de imóvel ou veículo.

É provável que você também goste:

Mercado Pago melhor que a NuConta do Nubank? Confira Aqui 5 razões!

Ganhe recargas de celular em DOBRO na Claro, pagando com Google Pay

Saiba onde fazer um Empréstimo Pessoal para negativados autônomos

Atenção: muita cautela nessa hora

Em primeiro lugar, cabe ressaltar que na maioria das vezes é possível evitar de fazer um empréstimo. O melhor a se fazer é começar a ter uma reeducação financeira, e evitar contrair novas dívidas. Analise o seu orçamento, e tente limpar o seu nome o mais rapidamente possível, antes de decidir fazer um empréstimo pessoal para negativados autônomos.

Onde fazer um Empréstimo Pessoal para negativados autônomos

Se você continuou a leitura deste post, é porque por alguma razão necessita de um empréstimo pessoal para negativados autônomos, como motivo de doença ou alguma emergência, que ninguém está livre de enfrentar. A Simplic é uma opção, embora que a taxa de juros seja bem superior que em outras modalidades.

Na Simplic, você não precisa enfrentar longas caminhadas, lidar com papeladas e burocracia. Basta entrar no site da Simplic, informar quanto você precisa, e em no máximo 2 dias, já fique sabendo se o seu empréstimo foi aprovado. Dessa forma, o crédito entra direto na sua conta. Ademais, você ainda decide em quantas parcelas quer pagar. Tudo isso do jeito mais moderno e confiável, dentro das normas e requisitos do Banco Central.

Na financeira Simplic, você não precisa ter vínculo empregatício para solicitar um empréstimo pessoal. Entre no site da Simplic, faça a sua simulação e solicite o seu empréstimo.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.