Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

ATENÇÃO: C6 Bank devolve limites de clientes

0

Se você costuma acompanhar as notícias no nosso site e as lives no nosso canal no Youtube, então você sabe que o C6 Bank andou reduzindo limites de alguns clientes. Essa ação sem dúvida teve uma repercussão muito negativa entre os clientes do banco, que já estavam descontentes com o fim dos altos aumentos de limite. No entanto, após muitas críticas, o agora o C6 Bank decidiu rever essa ação e está devolvendo limites para seus clientes. Confira mais detalhes no texto a seguir.

É provável que você goste também:

ATENÇÃO: Governo atualiza tabela que interfere na aposentadoria do INSS

C6 Bank e League of Legends: veja como ganhar item gratuito

Banco N26 Brasil vai bater Nubank, Banco Inter e C6 Bank?

C6 Bank passa a oferecer financiamento de veículos

C6 Bank está devolvendo limites de clientes

Desde algumas semanas atrás, vários clientes do C6 Bank começaram a receber e-mails informando sobre a redução nos limites. Como você pode ver na imagem abaixo, o C6 Bank estava fazendo reanálise de crédito dos clientes e, em alguns casos, os limites de fato foram reduzidos.

E-mail do C6 Bank sobre redução de limites
Imagem: canal Em Cartões e Contas.

 

No entanto, segundo informações do canal Em Contas e Cartões, essa redução de limites no C6 Bank foi resultado de um bug no sistema do banco. Sendo assim, desde esta semana os clientes que sofreram redução de limite no cartão de crédito do C6 Bank estão tendo seus limites devolvidos.

Esses clientes estão recebendo as seguintes mensagens avisando sobre a devolução de seus limites:

SMS C6 Bank devolve limites
Imagem: canal Em Cartões e Contas.

 

Dessa forma, se você passou pela redução de limite do C6 Bank, é bem provável que nos próximos dias o seu limite volte a ser como era antes.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Postmodern Studio / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -