Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco digital Pride Bank comemora 6 meses e anuncia lançamento de cartões de crédito

0

O banco digital Pride Bank, primeiro do mundo focado no público LGBTI+, completou 6 meses no último dia 13 e trouxe mais uma boa notícia. Os cartões de crédito e todas as integrações estão prontos e os primeiros lotes começam a ser enviados para as casas dos correntistas (“Priders”) nos próximos dias. Além disso, ao desbloquearem seus cartões, os Priders também poderão criar um cartão virtual, mais seguro para compras online. Confira a seguir as vantagens do cartão e, ao final do texto, a nota de esclarecimento da empresa.

É provável que você também goste:

Vivo oferece 130 vagas de emprego home office e processo seletivo à distância

Nubank autoriza Home Office para funcionários até o final de 2020

Pride Bank: conheça o banco digital que apoia a causa LGBTI+

Sob a bandeira Mastercard, eles funcionarão de forma pré-paga, o que permite que, mesmo quem esteja com restrição no CPF, possam abrir contas digitais e solicitá-los.

Diferenciais do cartão

Dois dos grandes diferenciais são que os Priders poderão ter seus nomes sociais registrados nos cartões, o que evita constrangimentos para transexuais ou travestis, por exemplo, e terão desenhos com temática LGBTI+. Inicialmente, serão 4 modelos que podem ser escolhidos pelos Priders, mas em breve novos modelos estarão disponíveis para atender mais sub-culturas da Comunidade LGBTI+.

O Pride Bank nasceu com propósito de devolver parte de sua renda a essa população. Sendo assim, o banco digital reverte 5% de sua receita bruta total e distribui a ONGs, coletivos e iniciativas LGBTI+. Outros 5% são investidos em Cultura, Entretenimento e Esportes da comunidade.

Tudo isso em parceira com a Welight, empresa de tecnologia social, que administra o Instituto Pride através de sua tecnologia desenvolvida em blockchain, oferecendo abertamente a todos visibilidade completa de como cada centavo é distribuído e aplicado.

A fintech iniciou suas operações em novembro de 2019, em fase beta só para convidados, oferecendo serviços transferências, boletos, pagamentos de contas e impostos. Quem não conseguiu convite e ficou na fila de espera, terá sua conta liberada antes da plataforma passar a atuar em sua versão definitiva, o que ocorrerá em breve.

Para conhecer os pacotes e tarifas, acesse o site: www.pridebank.com.br.

Nota de esclarecimento do Pride Bank

“O Pride Bank informa que seus cartões de crédito funcionam apenas de forma pré-paga, por isso não há necessidade de aprovação, uma vez que operam somente com o valor de carga feita pelo cliente. Os cartões só podem ser solicitados por correntistas que tenham conta corrente ativa.”

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Pride Bank

Imagem destacada: site oficial do Pride Bank.

Comentários
Carregando...