Vivo oferece 130 vagas de emprego home office e processo seletivo à distância

0

Uma das maiores mudanças causadas pela pandemia diz respeito às relações de trabalho. Com isso, o home office passou a ser uma realidade para praticamente todas as empresas e, até agora, continua sendo uma forma de manter a produtividade em alta. O home office deu tão certo que possibilitou que algumas empresas continuem contratando, como é o caso da Vivo, que mesmo durante a quarentena está com 130 vagas de emprego home office abertas.

É provável que você também goste:

Prepare o bolso: governo empresta dinheiro ao setor elétrico, mas você pagará a conta

Estudo da FGV Projetos propõe alternativa de crédito para micro e pequenas empresas

Itaú contrata durante pandemia em home office e tem mais de 400 vagas abertas

Além disso, a empresa também está realizando todos os processos de forma totalmente remota, com oportunidades desde analistas e consultores até gerentes e especialistas, divididos entre áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial.

Importante lembrar que, apesar de o processo ser totalmente remoto e o início das atividades serem na modalidade home office, algumas das vagas de emprego home office abaixo podem exigir que o trabalhador mude de cidade pós-pandemia, ou esteja disponível para viagens. Por isso, para ter certeza, tire todas essas dúvidas no momento da candidatura.

Confira as vagas de emprego home office abertas pela Vivo

A Vivo é uma das empresas que mais vêm crescendo no Brasil. Com a abertura de 130 vagas de emprego home office, a companhia telefônica pretende recrutar novos funcionários nas capitais São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Recife, além de em diversas outras cidades pelo Brasil, uma vez que os contratos dão direito a home office e todas as etapas do processo serão online.

Além disso, mesmo que a tendência desse tipo de ação tenha vindo pós-pandemia, o uso de ferramentas digitais não é algo novo para a Vivo. A cultura digital da empresa apenas foi reforçada com as novas formas de contratação e trabalho estabelecidas com a crise.

Entre as 130 vagas de emprego home office abertas estão vagas para: analistas de diferentes áreas, incluindo projetos, sistemas e sustentação; consultores de capacidade, crédito e cobrança, estratégia, marketing digital e business intelligence (inteligência de negócios, ou seja, B.I.); desenvolvedores de diferentes níveis e especialidades; especialistas em segurança digital e segurança da informação; gerente de contas de diferentes níveis, gerentes de sistemas, supervisores e médicos do trabalho.

O que é preciso para trabalhar na Vivo

Segundo a Vivo, a empresa procura pessoas com competências específicas para o momento e para ajudar a companhia a se destacar durante a crise. Entre elas estão: empatia, espírito colaborativo, capacidade de adaptação, espírito de dono – vestir a camisa – e confiança em seu próprio trabalho.

Quem se interessar pelas vagas deve passar pelo processo de seleção totalmente online da empresa, administrado pela plataforma Gupy, conhecida por ser uma ferramenta para processos seletivos de grandes empresas no país. Para acessar o site, basta clicar aqui.

Para participar, é necessário possuir ou criar um login na Plataforma. Assim, ao acessar o link acima, clique imediatamente em “Fazer login como candidato” e crie seu perfil para poder concorrer à vaga. Lembre-se que cada vaga uma das 130 vagas possui uma localidade específica, que será informada com o restante dos requisitos.

Enfim, gostou de saber sobre as vagas de emprego home office?

Então, nos siga no YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Leandro Marques / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar