Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil e Bradesco no Apple Pay: saiba quais cartões são aceitos

2

Finalmente a espera terminou para os clientes do Banco do Brasil e Bradesco usarem o Apple Pay. O Itaú era soberano no sistema de pagamentos da Apple, que agora compartilha a experiência com mais dois bancos. No Itaú é aceito com todos os cartões de crédito das bandeiras Visa ou Mastercard. Entretanto, para o Banco do Brasil e Bradesco somente os cartões da bandeira Visa são aceitos. Portanto, confira a lista completa de cartões aceitos para estas duas instituições.

Leia também:

Conheça o empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa.

Como funciona o aumento programado de limite do cartão Santander Play.

Banco Inter confirma vazamento de dados mas diz que “foi de baixo impacto”.

Apple Pay – cartões do Banco do Brasil

No Banco do Brasil, todos os Ourocard Visa são aceitos. Há a previsão de que o Elo entrará em breve. Cartões múltiplos (crédito e débito) também poderão ser aceitos em breve. Contudo, quem possui apenas um cartão de débito, não tem como cadastrar. Há relatos de que se o cartão fosse múltiplo, mas o usuário cancelou a função crédito, seja possível inclui-lo. Ademais, confira os outros cartões elegíveis do Banco do Brasil ao Apple Pay:

  • Ourocard Visa
  • Cooperativo
  • Saraiva
  • Petrobras
  • Smiles

Caso queira conferir, o canal do Banco do Brasil publicou um vídeo tutorial, ensinando como adicionar o seu cartão ao Apple Pay.

Apple Pay – cartões do Bradesco

Primeiramente, o Banco Bradesco tem todos os seus cartões de crédito Visa dos clientes pessoa física são aceitos. Da mesma forma, quem possui cartões PoupCard Visa, que funcionam como débito. Contudo, a previsão é de que cartões do banco digital Next, os da bandeira Elo, bem como os adicionais e múltiplos sejam aceitos até outubro deste ano.

Até o momento, apenas os bancos Itaú, Banco do Brasil e Bradesco são aceitos no Apple Pay. Não há confirmações sobre a participação dos demais bancos, pelo menos por enquanto. Fintechs, como o Neon já manifestaram interesse em participar do sistema de pagamentos Apple Pay.

Gostou da notícia?

Portanto, nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar