Economize até 15% na conta de luz com o Banco Inter. Saiba como!

0

O Banco Inter é um dos melhores bancos atualmente para quem está buscando benefícios além de uma conta corrente. Prova disso é que, em sua última inovação, a instituição divulgou que pretende fornecer energia limpa e barata sem que seja necessário a instalação de qualquer equipamento ou realização de investimento. Nessa nova iniciativa do Banco Inter, é possível economizar até 15% na conta de luz. 

É provável que você também goste:

30 Ideias para fazer uma renda extra e ganhar dinheiro em casa

Credicard lança o Credicard ON, saiba tudo sobre o novo app

Nubank ou Banco Inter: Qual a melhor empresa no site Reclame Aqui?

Isso será possível a partir de uma parceria com a empresa de energia solar, Alsol Energia. Dessa forma, os descontos oferecidos pela empresa podem chegar a até 15%, a depender do seu perfil de consumo. Então, continue lendo e veja como você pode usar esse serviço a seu favor e economizar com o Banco Inter.

Como fazer a análise de seu nível de desconto?

Para descobrir qual o seu perfil de consumo e também o seu nível de desconto com a parceria, basta acessar o site do Inter Energia, escolher a sua classe de energia (bifásica ou trifásica), indicar o quanto você costuma gastar de luz por mês e pronto, é só clicar em “Solicitar análise”. Com isso, no próprio site você já consegue saber quanto poderia economizar na conta de luz em 12 meses com esse desconto.

Assim, ao contratar o serviço, parte do seu consumo mensal será substituída por energia limpa, o que isenta você de alguns impostos. Dessa forma, seu gasto com energia pode ficar muito mais barato. É assim que você economiza com a parceria proposta pelo Banco Inter.

Disponível apenas em MG

Até agora, o serviço pode ser solicitado apenas nas regiões abastecidas pela empresa CEMIG, em Minas Gerais. No entanto, a ideia é que a proposta se espalhe e que logo usuários de outras regiões também possam usufruir do desconto.

Enfim, gostou da notícia sobre o Banco Inter?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Piotr Swat / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar