Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter enfrenta instabilidade no pagamento de boletos

Veja como fazer para resolver o problema.

0

Se você é cliente do Banco Inter e tentou fazer algum pagamento de boletos nesta segunda-feira (10), pode ter encontrado dificuldades. Isso porque, de acordo com relatos dos nossos seguidores, o banco está enfrentando uma instabilidade no pagamento de boletos durante toda a tarde. Nós, inclusive, testamos um pagamento e também tivemos problemas. Confira mais a seguir e veja o que fazer para resolver a situação.

É provável que você goste também

Como instalar o aplicativo Meu Alelo e conferir as movimentações dos cartões

Clientes do Nubank são vítimas de golpes (Phishing) em massa no Instagram e Facebook

Conheça 4 tipos de golpes com Pix e saiba como evitá-los

Banco Inter enfrenta instabilidade no pagamento de boletos

Conforme o site Downdetector, os problemas começaram por volta das 10h da manhã, e estão aumentando com o final do dia. Dessa forma, ao tentar efetuar um pagamento, os usuários do Banco Inter se deparam com uma mensagem para tentar mais tarde, às 17h59. Na plataforma, os comentários não param de chegar, e todos dizem respeito a problemas de pagamento de boletos.

Até o momento, o Banco Inter não se pronunciou sobre a situação. O mais provável é que seja realmente algum problema no servidor e que a equipe técnica já esteja tentando resolver a questão; até porque esse tipo de problema nunca demora a chegar até o banco, por conta das reclamações de seus clientes.

Portanto, o indicado é esperar mais algumas horas e, se o pagamento for urgente, tentar outros meios. Também é possível entrar em contato com o banco por meio dos canais de atendimento via telefone ou chat bot. Caso queira, no chat também é possível solicitar para falar com um atendente e tentar resolver a sua situação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -