A crise causada pelo coronavírus não parece atingir o Banco Inter, que desde o início da pandemia já contratou mais de 200 profissionais e segue em pleno crescimento. Agora, o Banco Inter tem 107 vagas abertas, além disso, os novos contratados recebem um kit de boas-vindas com MacBook.

É provável que você também goste:

Saiba como transferir o auxílio emergencial para a conta do Nubank

Auxílio emergencial: Bolsonaro promete quarta parcela, mas não será de R$ 600

Vivo oferece 130 vagas de emprego home office e processo seletivo à distância

107 vagas abertas são para home office

Devido à disseminação da COVID-19 no Brasil, as 107 vagas abertas são, inicialmente, para modelo de atuação remoto. Contudo, no futuro, a empresa informa que os profissionais devem trabalhar presencialmente. Por conta da situação atual, todo o processo seletivo do Banco Inter será realizado virtualmente. As entrevistas são feitas por telefone ou videoconferência.

Contratados recebem MacBook no kit de boas-vindas

Não é apenas o trabalho que acontece de forma remota, as boas-vindas aos contratados para as 107 vagas abertas do Banco Inter terão, também, uma socialização de forma virtual. Assim, os contratados podem conhecer a cultura e as outras áreas do banco.

Além disso, um detalhe que chama a atenção para os candidatos é o kit de boas-vindas enviado pela instituição. Segundo o setor de recursos humanos do Banco Inter, a empresa envia para casa dos novos integrantes da equipe um Macbook e uma sacola ecológica com itens como bloco, caneta, copo, cofrinho do Interpig (o mascote da companhia), máscaras e álcool em gel.

Vagas abertas são para diversas áreas

As oportunidades disponíveis são concentradas para a região sudeste do país, com foco nas capitais São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG. As vagas são para as áreas de TI, marketing, vendas e investimentos. Aqueles que tiverem interesse em aplicar para uma posição, encontram todas as vagas abertas na página do Linkedin do Banco Inter. A candidatura pode ser feita de forma simplificada com o seu perfil na rede.

Além das qualificações técnicas necessárias para as vagas abertas, o setor de recrutamento no RH da empresa afirma que o Banco Inter busca profissionais que possuam “brilho nos olhos e vontade de fazer diferente”. Ser atento às novidades e ao movimento da sociedade é fundamental para o banco.

Salários e benefícios atrativos para os contratados

O Banco Inter não divulga os valores dos salários para as 107 vagas abertas. Entretanto, a empresa pontua que as remunerações estão alinhadas com o mercado. Além disso, reforça, ainda, que há benefícios altamente atrativos para os contratados da empresa, como participação nos lucros.

Banco Inter segue em crescimento

A participação nos lucros aparece como um grande diferencial para as vagas abertas, principalmente pelo crescimento acelerado do Banco Inter no mercado. Com cerca de 5 milhões de clientes, o banco abriu mais de 890 mil contas digitais só no primeiro trimestre de 2020. Os números representam um crescimento de 155% em relação ao mesmo período do ano passado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock