Ninguém gostaria de estar no vermelho, mas imprevistos acontecem. Independentemente do tempo da negativação do seu CPF no SPC e Serasa, é possível aproveitar a renegociação de dívidas oferecidas pelas estatais do conforto de sua casa. Veja como aproveitar e sair do vermelho agora mesmo, através dos canais de atendimento do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. É possível negociar online, pelo telefone, aplicativo e redes sociais. Saiba como fazer isso.

É provável que você também goste:

Ônibus vão aceitar cartões de crédito e débito em São Paulo.

2 plataformas confiáveis para ganhar dinheiro respondendo pesquisas remuneradas

Banco do Brasil lança novo comercial “mais conservador” depois do veto de Bolsonaro.

BB e Caixa oferecem renegociação de dívidas negativadas no SPC e Serasa (online e pelo celular)

Ter dívidas negativadas no SPC e Serasa é um pesadelo para qualquer pessoa. Além de prejudicar na obtenção de crédito no mercado, reduz o seu score de crédito e prejudica a sua vida desde a abertura de uma conta bancária, ou na obtenção de um cartão de crédito. Portanto, se você possui dívidas com estas estatais, resolva essas pendências logo, e elimine este problema.

Banco do Brasil – renegociação de dívidas

O Banco do Brasil oferece várias opções para renegociação de dívidas no SPC e Serasa. É possível tanto solicitar uma ampliação do prazo para pagamento, quanto a obtenção de taxas de juros especiais e desconto pela quitação dos débitos.

A instituição oferece a plataforma “Faça Sua Proposta”, através da qual os clientes podem incluir as condições que mais se adaptam às suas necessidades. Ao mesmo tempo, as propostas são analisadas por equipes de especialistas em renegociação do Banco. Adicionalmente, também é possível tirar eventuais dúvidas com especialistas online.

Confira logo a seguir os canais de atendimento e renegocie as suas dívidas agora mesmo.

Caixa Econômica Federal – renegociação de dívidas

A Caixa Econômica Federal está com uma ação em andamento que oferece descontos de 40% a 90% nas dívidas negativadas nos serviços de proteção ao crédito. Trata-se da campanha Você no Azul Caixa, que foi prorrogada até dezembro.

Portanto, quem possui dívidas ainda mais atrasadas, tem a possibilidade de obter bons descontos, e eliminar este pesadelo das suas vidas. Sem ter o nome limpo, é impossível de obter crédito na praça.

Entretanto, independente do tempo da sua dívida, a Caixa oferece oportunidades para quem quiser renegociar dívidas a qualquer momento.

Confira os canais disponíveis para renegociação de dívidas online, pelo telefone e até mesmo pelas redes sociais.

  • Através do site:  Negociar Dívidas
  • Telefone: 0800 726-8068, opção 8
  • Celular: Atendimento via Twitter e messenger do Facebook, de segunda a sexta, das 8h às 20h ou app da Caixa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.