Banco do Brasil lança novo comercial “mais conservador” depois do veto de Bolsonaro
BB lança novo comercial. O BB lançou um novo comercial relacionado a possibilidade de abrir a conta pelo app de celular da instituição financeira. A propaganda é a primeira depois de que o presidente Jair Bolsonaro vetou a campanha inicial, que foi veiculada em abril deste ano. Na ocasião, Bolsonaro disse que “a linha publicitária do banco havia mudado” e que era necessário “respeito à família”.
É provável que você também goste:
Sistema de segurança de Luciano Hang impede ataque hacker ao App dos cartões Havan
Ônibus vão aceitar cartões de crédito e débito em São Paulo.
BB e Caixa oferecem renegociação de dívidas negativadas no SPC e Serasa (online e pelo celular)
O comercial, na época, ficou aproximadamente 15 dias no ar e tinha presença de muitos atores com tatuagens e cabelos coloridos. Além disso, continha um personagem transexual. Na época o Banco do Brasil alegou a “falta de diversidade de perfis de jovens brasileiros”.
BB lança novo comercial depois do veto de Bolsonaro
A nova propagada é mais conservadora e apresenta mais de 50 jovens, quase todos vestindo amarelo, a cor da marca do banco. A ideia, no entanto, segue a mesma de destacar a praticidade no processo 100% digital de abertura de contas, que é realizada diretamente pelo aplicativo.
Confira o novo comercial:
Atualmente, o Banco do Brasil conta com 15% de seus clientes entre 20 e 30 anos, fatia menor que os quase 18% com mais de 65 anos. Entretanto, o banco está tentando se vender como digital enquanto enfrenta a concorrência de fintechs.
Relembre o comercial vetado por Bolsonaro:
É provável que você também goste:
Venda casada na abertura de conta é legal e aumenta o score interno?
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.