Votorantim

O Banco Votorantim ficará com as contas do Banco Neon. Os dois bancos fizeram uma parceria após a Liquidação Extrajudicial sofrida pelo Neon. A parceria foi anunciada hoje (7) e é uma decisão estratégica. Segundo a nota oficial divulgada por ambas empresas, o Banco Votorantim vai trabalhar em conjunto com a fintech. O objetivo é de restabelecer integralmente todas as atividades o mais breve possível.

Leia mais:

Cadastro de novos clientes para o Banco Neon já está disponível.

FGC: Saiba o que é o Fundo Garantidor de Créditos.

Banco Neon sofre Liquidação Extrajudicial, como recuperar o seu dinheiro?

“Estamos confiantes que a parceria com a Neon, uma das fintechs mais inovadoras na reinvenção da experiência em serviços financeiros, é mais um importante passo em nossa estratégia de diversificação de negócios e transformação digital”, disse Gabriel Ferreira, diretor do Banco Votorantim.

Pedro Conrade, fundador e CEO da Neon Pagamentos, demostrou que está entusiasmado com o negócio. “Não poderíamos ter encontrado melhor parceiro, já que o Banco Votorantim é uma instituição sólida, ágil e em plena transformação digital”, diz o executivo.

“É o início de uma parceria de longo prazo em que, após o pleno restabelecimento das nossas atividades, vamos explorar, juntos, sinergias em novos produtos e serviços. A Neon segue de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim para simplificar a vida de nossos clientes com a inovação e o pioneirismo de sempre”, afirma Conrade.

No ano de 2016, o Banco Neon já havia fechado um acordo operacional com o antigo Pottencial. Na ocasião, ele passou a se chamar Banco Neon para tentar evitar confusão por parte dos clientes. O banco fez a custódia dos recursos de cerca de 600 mil clientes da Neon Pagamentos.

Clientes do Banco Neon estão com as contas suspensas

Depois da intervenção do BC, as transferências e pagamentos de contas foram suspensas. Até que a fintech conseguisse fechar outra parceria com instituição autorizada a fazer essas transações. Portanto, em breve teremos mais novidades.

Atualização:

O Banco Neon informou para os seus correntistas, por e-mail,  que com essa parceria a fintech voltará a oferecer toda a experiência Neon em breve e que todos os seus serviços como transferências, pagamentos, investimentos, cartões irão retornar.

Ainda foi informado que você poderá acompanhar a reativação dos serviços na página de Status Neon.

Confira o vídeo de Pedro Conrade, CEO do Neon, esclarecendo a nova parceria:

Gostou da notícia Sobre a parceria entre o Banco Votorantim e o Banco Neon?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook