Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Black Friday: confira 3 ferramentas para economizar de verdade

0

A Black Friday acontecerá no dia 23 de novembro (sexta-feira), e muita gente já está se programando para economizar nas suas compras, com descontos que podem chegar a 80%. Entretanto, monitorar as ofertas e encontrar a melhor opção sem nenhuma ferramenta é quase impossível. Todavia, outra situação é que pode cair em golpes que são bastante frequentes na internet. Portanto, pensando em facilitar a sua vida, elencamos aqui 3 ferramentas que podem ajudar na hora de economizar. Confira.

Leia também:

Zencard: cartão Mastercard sem consulta ao SPC e Serasa. É confiável?

Como atualizar sua renda no Nubank para ganhar aumento de limite

Black Friday: confira 3 ferramentas para economizar de verdade

Black Friday

Como é o site oficial da promoção, teria que ser o primeiro a ser mencionado em qualquer lista. O Black Friday é um portal agregador de promoções e cupons de descontos. O portal foi criado pela Busca Descontos, que nos traz ofertas dos maiores varejistas do e commerce brasileiro. Ademais, especificamente no dia do evento, o site exibe ainda um relatório com as 10 melhores ofertas, os preços dos produtos à vista, a prazo, bem como a disponibilidade em estoque.

Buscapé

O Buscapé um dos mais famosos comparadores de preços e utilizado por muita gente. Ele permite que você consulte o valor de determinado produto em várias lojas simultaneamente. Você ainda pode monitorar os preços, com um aviso automático quando o preço cair. Com isso, você recebe notificações por e-mail quando ocorrer mudança nos preços.

Hardmob

Para diversificar as ferramentas aqui neste artigo, colocamos o Hardmob. É uma página que é atualizada pelos próprios usuários, que publicam os descontos encontrados. Ademais, você pode saber se determinado produto realmente vale a pena, e se o valor compensa.

Considerações finais

Existem várias outras ferramentas disponíveis no mercado. Contudo, cabe ressaltar que é importante estar atento às promoçõe, que certamente surgirão. Uma boa dica é dar uma conferida no site do Procon-SP e verificar uma lista dos sites que devem ser evitados durante a Black Friday.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários
Carregando...