Bolsonaro diz que “Algo vai acontecer na Petrobras” e promete zerar imposto do gás e do diesel

Saiba quais os planos do presidente para março

0

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, fez um anúncio nesta quinta-feira (18/02) de que, a partir do primeiro dia de março, todas as cobranças de impostos federais a respeito do gás de cozinha serão zeradas.

O presidente acrescentou ainda que as porcentagens permanecerão em zero para sempre. Todas as informações são encontradas no G1.

Durante um anúncio feito em live nas redes sociais do presidente, Bolsonaro falou que irá zerar impostos federais quanto ao óleo diesel também no dia 1° de março, mas, nesse caso, o tempo previsto para a isenção é de apenas seis meses.

Sem dar muitos detalhes, Bolsonaro também teceu algumas críticas a Petrobras e comentou sobre não pretender fazer interferências na estatal.

No entanto, afirmou que algo vai acontecer nesta empresa durante os próximos dias.

É provável que você também goste:

Caixa Tem vai liberar empréstimo pelo Bolsa Família e Auxílio Emergencial

Petrobras sobe preços do diesel, da gasolina e do GLP

Petrobras e Vale retomam trajetória de alta na Ibovespa

Planos futuros para Petrobras

O presidente comunicou que pretende, durante dois meses, estudar uma forma definitiva para zerar os impostos e ajudar a contrabalancear todos esses aumentos. Em seguida, comentou sobre a Petrobras.

Bolsonaro disse que não pode e nem fará alguma interferência na empresa, mas, em seguida, disse que “alguma coisa vai acontecer na Petrobras nos próximos dias” e completou ao dizer que é necessário alterar alguma coisa e que essa mudança realmente acontecerá.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Celso Pupo/shutterstock.com

Comentários
Carregando...