Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Seguros: Em três meses, carteira de clientes cresce 350%

Dessa forma, chegou a 346 mil clientes ativos no primeiro trimestre

0

A Inter Seguros alcançou a marca de 376 mil clientes ativos somente no primeiro trimestre de 2021. Esse número representa um aumento de 350% na carteira de clientes, em comparação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a venda de produtos cresceu 346%.

É provável que você goste também

Banco24Horas agora aceita depósitos em dinheiro de clientes de fintechs

Pagamento por aproximação: confira as respostas das principais dúvidas

Vale a pena os seguros do Banco Inter? Confira os preços e coberturas

Inter Seguros: Em três meses carteira de clientes cresce 350%

O comparativo mostra dados de 2020 e 2021. No mesmo levantamento, constatou-se que a venda de produtos cresceu 346%. Ou seja, enquanto no primeiro trimestre de 2020, foram 33,2 mil, no mesmo período em 2021, foram 147,9 mil.

De acordo com Paulo Padilha, CEO da Inter Seguro, “já vínhamos acompanhando um crescimento forte em 2020. Neste ano, o ritmo continua acelerado, mostrando que os clientes já percebem o valor de contar com um seguro simples, transparente e com preço justo para proteger seus bens e sua família”.

Além disso, as cartas de consórcio também tiveram crescimento. Elas totalizaram R$ 38,9 milhões, apenas no primeiro trimestre de 2021. Esse número representa um aumento de 129%. Enquanto isso, os prêmios somaram R$ 35 milhões neste primeiro trimestre, o que representa um aumento de 44%.

Para Padilha, o Inter Seguros possui um dos portfólios de produtos mais completo do país. E eles não desejam parar por ai não, “queremos ir além”, diz Padilha.

“Nosso time trabalha constantemente para oferecer o que as pessoas realmente precisam, e estamos muito próximos de anunciar ainda mais opções de proteção para acompanhar a jornada do cliente em todos os momentos do seu dia, com novidades em saúde e proteção de gadgets. Vamos ainda abrir nossas opções para não correntistas e ampliar a operação para outros países”.

O Inter conta com 16 opções digitais – de seguro para pet, até a compra de imóveis, mesmo os tradicionais residenciais, auto e vida. Vale lembrar, que a contratação de seguros no Inter é digital e sem intermediários, realizada através do aplicativo (disponível para Android e iOS). 

Melhor resultado

De acordo com o Banco Inter, ele alcançou o “melhor primeiro trimestre da história”. Ainda segundo o banco, no período de janeiro à março de 2021, ele teve o seu melhor período. 

A carteira de clientes teve um crescimento de 106%, em comparação ao primeiro trimestre de 2020. Com isso, o Banco Inter terminou março com 10,2 milhões de correntistas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...