Bradesco Inteligência Artificial que faz serviços bancários e responde dúvidas já está disponível para todos os clientes
O Bradesco vem investindo, desde 2014, em uma inteligência artificial que responda dúvidas e realiza serviços bancários. No entanto, só conseguiu liberar a função para quem é cliente Prime, no final do ano passado. Nesta última semana, entretanto, a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) foi disponibilizada para todos os clientes do banco.
Leia mais:
Banco Inter confirma vazamento de dados mas diz que “foi de baixo impacto”.
Bradesco Prime Digital é para quem não quer perder tempo em agência.
Banco do Brasil e Bradesco no Apple Pay: saiba quais cartões são aceitos.
A assistente pessoal foi criada em parceria com a IBM e o Watson (projeto de computação cognitiva da gigante norte-americana). O acionamento da assistente pessoal é realizado via aplicatido para Android e iOS.
Para utilizar a BIA, basta que o cliente acesse o app do Bradesco e um campo de busca automaticamente aparecerá pedindo para o cliente digitar ou falar com a assistente pessoal. Em seguida, clique no espaço para habilitar o contato e você já estará apto a usar a inteligência artificial.
A BIA, portanto, realiza serviços como transferências e transações e informa sobre cotações de moedas. É possível também informar ações por meio de comandos de voz ou digitação.
Leia também:
XP Investimentos vai lançar banco com conta corrente e cartão de crédito.
Conheça o empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa.
Gostou da notícia sobre o Bradesco Inteligência artificial?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Para assim acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.