Bradesco se separa do banco digital next oficialmente

Bradesco finalmente se separa do banco digital next. Isso já era esperado, pois o Valor Econômico revelou em abril do ano passado.

É provável que você vá gostar:

PicPay e Nubank são os apps de finanças mais baixados na Google Play Store e App Store

Nubank alerta clientes sobre golpe envolvendo a Receita Federal

nextJoy: Banco next, do Bradesco, lança conta digital gratuita para crianças e adolescentes em parceria com a Disney

Bradesco se separa do banco digital next oficialmente

O next, portanto, agora vai funcionar como uma das empresas do conglomerado financeiro da organização Bradesco. O Bradesco anunciou em comunicado nesta manhã de terça-feira (1), que o next está “adquirindo maior autonomia e velocidade de gestão e de atuação”.

Segundo o Bradesco, o movimento faz parte da estratégia da instituição financeira para competir com bancos digitais e fintechs.

“Com a mudança, o Next será uma empresa de tecnologia, proprietária da plataforma digital que já alcançou mais de 3 milhões de clientes”

next

O banco digital, portanto, será um correspondente digital com plataforma aberta para ofertar produtos e serviços financeiros e não financeiros do próprio Bradesco e de terceiros. “É um movimento natural e evolutivo, à medida que o Next tem se tornado cada vez mais uma experiência completa de serviços financeiros. Queremos estar presentes em todos os momentos da jornada de vida dos nossos clientes”, disse o presidente na nota.

Em julho deste ano, Lazari afirmou que o next vai chegar até o fim de 2020 ano avaliado em aproximadamente R$ 20 bilhões.

É provável que você vá gostar:

CONFIRMADO: Auxílio Emergencial vai ser reduzido para R$ 300, mas vai ter mais 4 parcelas

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Jo Galvao/Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais