BV faz acordo online com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC e Serasa

0

A BV, marca de varejo do Banco Votorantim, considerado o sexto maior banco privado do Brasil em ativos, teve o início das suas atividades no segmento de financiamento de veículos. Atualmente, a BV oferece possibilidades ao consumidor para o financiamento e refinanciamento de veículos, crédito consignado privado, crédito pessoal, home equity, com veículo em garantia, CDC (Solar, Estudantil, Turismo e Saúde), além de cartões e seguros. Contudo, muitos clientes ficam inadimplentes e não sabem como podem resolver as suas pendências. Agora, a BV tem uma parceria com a BLU365 e você pode resolver tudo sem sair de casa. Saiba como funciona aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Santander oferece acordo online com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC/Serasa

Serasa libera o cartão Carrefour na sua plataforma de crédito online

BV faz acordo online com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC e Serasa

Primeiramente, para negociar eventuais pendências com a BV, basta entrar no site da BLU365 e criar um cadastro. Você terá que responder algumas perguntas de cunho pessoal e cadastrar um endereço de e-mail e telefone de contato. Depois disso, basta fazer o login e conferir todos os seus contratos, inclusive as parcelas em atraso e resolver as pendências por ali mesmo.

Ademais, é possível também conversar pelo chat com o atendimento eletrônico ou diretamente com um atendente da BLU365. Se as parcelas não estiverem com muito atraso, é possível resolver ali mesmo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...