Logo que o C6 Bank foi lançado na versão beta tester, não era muito fácil conseguir um limite de crédito. Inclusive, há relatos de clientes que ficaram insatisfeitos com limite próximo ao valor de R$ 0,00. Sendo que alguns deles com centavos na versão Carbon Black. Tudo indica que o banco digital resolveu facilitar a análise de crédito. Isso porque alguns leitores nos informaram que foram aprovados mesmo com o score de crédito baixo. Confira.

Depósito por boleto poderá ser oferecido por grandes bancos em breve

C6 Bank facilita na análise de crédito e aprova cartões com baixo score

Aparentemente, quem decidiu baixar o aplicativo neste momento, e submete seu CPF para a análise de crédito do banco, no caso de score baixo, tem sido liberado com bastante frequência limite de R$ 200 no cartão de crédito.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do C6 Bank e estamos aguardando por um posicionamento oficial. Assim que tivermos maiores informações, estaremos atualizando este artigo.

Peça uma nova análise de crédito

Se você abriu a sua conta antes da liberação para todos os usuários e ficou sem limite de crédito, saiba que é possível solicitar uma reanálise de crédito. Para isso, você deve encaminhar um e-mail para “[email protected]” com imagens de faturas de cartões de crédito. Pelo menos dos últimos dois meses.

C6 Bank – o mais novo banco digital

No dia 5 de agosto, o C6 Bank lançou oficialmente o seu banco digital, trazendo várias inovações que não podem ser encontradas em outros bancos.

C6 Taggy

Um exemplo disso é o C6 Taggy, que permite o pagamento de pedágio sem enfrentar filas, com o débito direto na conta corrente do correntista do C6 Bank, gratuitamente. Para isso, basta ativar no seu aplicativo a funcionalidade e aguardar para receber o dispositivo que deve ser colocado no carro.

Através da leitura do dispositivo, os valores dos pedágios são descontados automaticamente da conta corrente. O C6 Taggy foii criado em parceria com a Greenpass, uma nova empresa de pagamento de pedágio automático.

Caso queira conferir mais informações sobre a novidade, leia este artigo aqui.

C6 Kick

Outra excelente novidade é o C6 Kick, que permite a transferência direta a outros usuários que sequer tenham conta no C6 Bank através apenas do número do celular. Funciona da seguinte forma: o cliente envia diretamente para o celular do seu amigo, que recebe uma SMS com as informações para resgate.

O procedimento leva alguns minutos, mas o interessado tem até 30 dias para resgatar o dinheiro para qualquer banco. Se quiser conferir mais informações, leia este artigo aqui.

E você, o que está achando da conta digital do C6 Bank? Deixe seu comentário logo abaixo. Já abriu a sua conta? Se ainda não abriu, este é o site oficial do banco.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.