Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa fora do ar: serviços continuam indisponíveis desde ontem (21)

Reclamações continuam.

0

Se você é um cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), e tentou acessar o aplicativo, internet banking, ou os caixas eletrônicos, desde a última segunda-feira (21), certamente enfrentou problemas. Neste momento, muitos clientes seguem com dificuldades de acesso e reclamam na web, especialmente no site Downdetector, por falhas ao tentar usar o app (Android e iOS), impossibilidade de enviar Pix, bem como o uso do site e todos os aplicativos da Caixa. Saiba mais.

É provável que você goste também:

Em ranking de moedas que mais crescem, Real sobe de 116º para 12º

Com a LedBox, motoboys podem ganhar até R$ 1.100 como “outdoor”

Caixa alerta sobre golpes da prova de vida do INSS

Caixa fora do ar: serviços continuam indisponíveis desde segunda-feira (21)

Desde ontem (21), o aplicativo e site da Caixa estão passando por problemas. Dessa forma, muitos clientes relataram dificuldades para realizar transações via Pix, quando se deparam com a mensagem “Serviço temporariamente indisponível” no app.

De acordo com os relatos, até mesmo os cartões da Caixa estão sendo recusados. Na manhã desta terça-feira (22), mais reclamações apareceram nas redes sociais.

Prova disso é que no DownDetector, plataforma que monitora as atividades dos principais serviços online, é possível ver dois picos de reclamações nas últimas 24 horas. A maior parte delas ocorreram na tarde de segunda-feira (21) e no início desta terça-feira (22). Neste momento, o site possui ao todo, 582 notificações sobre o problema.

Fonte: DownDetector

A maior parte dos problemas refere-se ao acesso à conta (43%), acesso ao site (32%) e operações por celular (26%).

Até o momento, a Caixa Econômica Federal ainda não se manifestou sobre o problema. Assim que tivermos novidades, estaremos atualizando esta matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: gideonijunior / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...