Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: novo App oferece consulta ao PIS, FGTS e Bolsa Família

0

A Caixa Econômica Federal lançou um aplicativo para facilitar a vida dos brasileiros a serviços sociais e diversas operações bancárias, o App Caixa Tem. Nele, é possível obter informações sobre o FGTS, Abono Salarial do PIS e Seguro-Desemprego. Além disso, quem é correntista, também pode consultar o extrato da conta, efetuar pagamentos e transferências bancárias normalmente.

É provável que você também goste:

Adidas está dando 3 mil tênis e camisetas grátis devido ao seu aniversário?

3 aplicativos para parcelar boleto pelo cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Seja membro

Caixa anuncia redução da taxa mínima de juros do crédito imobiliário para 6,75%.

Caixa Tem: novo App oferece consulta ao PIS, FGTS e Bolsa Família

De acordo com a nota enviada pela Caixa, a plataforma é mais simples e tem baixo consumo do pacote de dados.

“O app foi desenvolvido para possibilitar a inclusão financeira e ampliar o acesso aos serviços da Caixa por pessoas que têm celulares mais simples”.

Para utilizar o aplicativo, o usuário deve inserir o CPF e a mesma senha que utiliza para realizar transações. O produto é visualmente parecido com o WhatsApp e permite a transferência de recursos com a leitura de QR Code, navegação por comando de voz e leitura das conversas em voz alta.

Todavia, inicialmente o app estará disponível na versão Beta, somente para 10 mil clientes, no sistema Android.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que o novo aplicativo considera o perfil do público.

“Boa parte desses clientes utiliza serviços específicos da Caixa, como os de consulta e pagamento de benefícios sociais. O ‘Caixa Tem’ foi pensado para facilitar ainda mais o acesso a esses serviços, com operações mais simples e alinhadas às reais necessidades da população mais humilde”, acrescentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Agência Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.