Caixa TEM não mostra saldo ou bloqueia e filas e aglomerações voltam às agências

Nas últimas semanas, o aplicativo Caixa Tem apresentou problemas como demora na Sala de Espera Virtual e bloqueio, fazendo com que os beneficiários tenham que se deslocar até uma agência da Caixa à procura de respostas, em meio à pandemia de Covid-19.

É provável que você também goste:

Caixa Tem: Como receber o código SMS para vinculação do dispositivo?

FGTS foi descontado, mas não está no Caixa Tem. O que fazer?

Descubra como solicitar upgrade de qualquer cartão de crédito Santander

Caixa TEM não mostra saldo ou bloqueia e filas e aglomerações voltam às agências

Nas redes sociais, os internautas relatam sobre a dificuldade de acesso ao aplicativo, e que precisam esperar horas para conseguir acessar os dados. De acordo com a Caixa Econômica Federal, isso acontece em momentos de maiores picos de acessos simultâneos nos sistemas, que em alguns momentos passa de mais de 500 mil visitantes online.

Em uma das orientações do App Caixa Tem, é solicitado que os beneficiários se desloquem até uma agência da CEF para atualização cadastral. De acordo com o presidente da CEF – Pedro Guimarães, isso aconteceu com alguns usuários em virtude de suspeita de fraude. Ele relata que foram poucos os casos, e que é necessário ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para regularizar a situação.

“Algumas contas foram bloqueadas por suspeita de fraude. Em algumas, já verificamos que houve fraude sim. Mas as que não são fraude serão liberadas de novo. Sempre que for verificado isso, voltaremos e pagaremos”, prometeu.

De acordo com alguns relatos de beneficiários, um empregado da estatal faz a exclusão da conta digital e é necessário refazer a conta do Caixa Tem no dia seguinte.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal sobre o bloqueio do App Caixa Tem e a estatal não se pronunciou.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Jair Ferreira Belafacce via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais