Caminhão da Serasa em Porto Alegre: consulte seu CPF e consiga descontos de até 98%

0

Em breve, os gaúchos endividados receberão uma ótima ajuda da Serasa para quitarem suas dívidas: de 3 a 7 de março, o caminhão da Serasa estará em Porto Alegre (RS) oferecendo de graça serviços de consulta ao CPF e renegociação de dívidas. Conforme já dissemos aqui no site, o caminhão da Serasa percorre o Brasil inteiro com o objetivo de ajudar a população inadimplente a quitar suas dívidas.

É provável que você também goste:

Se liga, empreendedor: 30 filmes para atiçar o seu empreendedorismo

Teve seu WhatsApp clonado? Saiba como recuperar a sua conta

Serasa Limpa Nome: Recovery oferece descontos de até 98%

Segundo dados da Serasa, em dezembro de 2019 havia quase 500 mil porto-alegrenses endividados. Com isso, Porto Alegre ocupada o 13º lugar na lista de cidades brasileiras com mais habitantes inadimplentes. Se você está endividado, então confira mais detalhes a seguir.

Onde encontrar o Caminhão da Serasa em Porto Alegre?

O Caminhão da Serasa estará em Porto Alegre entre os dias 3 e 7 de março, das 8h às 18h, no Largo Jornalista Glênio Peres.

Além dos serviços de consulta ao CPF e, principalmente, da renegociação de dívida com até 98% de desconto, os funcionários da Serasa explicarão detalhadamente o seu score de crédito. Além disso, será possível fazer simulações de empréstimos online do Serasa eCred.

A Serasa tem dezenas de empresas parceiras, como, por exemplo, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Claro, Net, Embratel, Avon, Anhanguera, Sky, Oi, Unopar, BMG, Crefisa, Hipercard e Banrisul. Todas essas empresas oferecem descontos na renegociação de dívidas. Quem fechar acordo no Caminhão da Serasa já sai com o boleto pago.

Caso você não possa ir ao Caminhão da Serasa em Porto Alegre, confira aqui o roteiro completo com as outras cidades. Se você preferir, também pode fazer sua renegociação de dívida nas agências da Serasa ou no site oficial do Serasa Limpa Nome.

Atualmente, o Serasa conta com 40 empresas parceiras, entre bancos, operadoras de cartões de crédito, de telefonia e de TVs por assinatura. Os consumidores que fecharem acordo no caminhão, sairão de lá com o boleto de pagamento em mãos. Além de no caminhão, as negociações com esses estabelecimentos também são possíveis nas agências Serasa e pelo site do Serasa Limpa Nome.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Serasa (divulgação).

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar