Nova campanha do Serasa Limpa Nome está com descontos de até 50% nas dívidas

O nome fica limpo em até 5 dias úteis após o pagamento.

0

O Serasa lançou uma nova campanha do Programa Serasa Limpa Nome em que oferece condições especiais para os negativados renegociarem suas dívidas. Com isso, o Serasa pretende ajudar aproximadamente 20 milhões de consumidores que estão com dívidas atrasadas.

É provável que você também goste:

Cartão de Crédito com aprovação fácil? CLIQUE AQUI

Precisa de um Cartão de Crédito sem anuidades e tarifas? CLIQUE AQUI

Caixa Tem vai ser usado para você receber FGTS e PIS/Pasep.

Funcionário com contrato suspenso vai receber 13º salário menor em 2020.

Nome de inadimplentes fica limpo após 5 anos no SPC/Serasa?

Nova campanha do Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 50% nas dívidas

Segundo um balanço divulgado, no início do mês, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 26,7% das famílias brasileiras tinham contas em atraso em agosto, e 67,5% encontravam-se endividadas.

Mas a ação do Serasa possibilita que parte desse grupo possa renegociar suas dívidas com desconto de até 50%. Assim, é possível voltar a ter uma organização financeira saudável. Os descontos estão focados especialmente em lojas, bancos, empresas de telefonia e internet.

Os consumidores podem fazer a renegociação somente com as empresas que aderiram ao Serasa Limpa Nome. Algumas das participantes são as seguintes: Banco de Brasil, Itaú, Santander, Oi, Claro, Sky, Casas Bahia, Riachuelo, entre outras.

Quer renegociar suas dívidas com o Serasa Limpa Nome?

Para renegocias as dívidas com o Serasa Limpa Nome, o consumidor deve acessar a plataforma e na página consultar se há dívidas pendentes em seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Em seguida, você deve escolher a opção de acordo, emitir o boleto e efetuar o pagamento. Além disso, o consumidor pode fazer a negociação via app do Serasa. Caso você seja usuário do Android, clique aqui. Agora se for usuário do iOS, clique aqui.

Nome limpo em até 5 dias úteis

E, finalmente, depois de efetuar o pagamento, o órgão de restrição ao crédito retira o nome do consumidor da negativação em até 5 dias úteis. Mas se a dívida seguir ativa, é necessário que você entre em contato com a empresa credora imediatamente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais