Recentemente publicamos aqui no site a redução das taxas de juros da Caixa Econômica Federal, após a queda da taxa Selic. A estatal reduziu a taxa de juros das principais linhas de crédito, aplicadas desde ontem (01) aos seus clientes. Você pode inclusive conferir aqui neste artigo todas as reduções aplicadas. Ademais, teremos ainda mais reduções. A estatal vai lançar um novo pacote de produtos chamado Caixa Sim, com taxas de juros ainda mais atrativas aos seus clientes.

É provável que você também goste:

C6 Bank libera limite de cheque especial para clientes

Banco Inter dá 4 dicas essenciais para aprovação no seu cartão de crédito sem anuidade.

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Cartão Caixa Sim: sem anuidade para baixa renda, chega em agosto

Primeiramente, o simples fato da Caixa Econômica reduzir as suas taxas de juros movimentou os concorrentes. Com isso, os grandes bancos começaram a reduzi-las também. Como o caso do Banco do Brasil, Itaú Unibanco e Bradesco, que anunciaram as mudanças nas suas linhas de crédito.

Caixa Sim

Julio Volpp, o atual Vice-Presidente de Negócios de Varejo anunciou a chegada do pacote Caixa Sim no dia 19/8. É uma modalidade voltada para clientes de baixa renda e com taxas de juros ainda menores.

Ou seja, o cliente que contratar na sua conta corrente estes produtos, vai pagar muito menos. Trata-se do cheque especial, CDC e cartão de crédito. O cheque especial passa de 9,99% para 8,99% ao mês e terá direito um cartão de crédito Caixa Sim, com taxa de juros do rotativo de apenas 8,99% ao mês e sem sem anuidade para o resto da vida.

Cartão Caixa Sim

O cartão de crédito Caixa Sim vai oferecer um seguro-vida que vai cobrir os limites de crédito no caso de falecimento do titular da conta.

Tudo isso com apenas uma tarifa de R$ 25 por mês que será devolvida em bônus de celular.

O presidente Jair Bolsonaro publicou o vídeo com todos estes detalhes. Confira logo a seguir.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.