C6 Bank libera limite de cheque especial para clientes

0

Nos últimos dias, alguns leitores entraram em contato conosco relatando que conseguiram limite de cheque especial, que apareceu automaticamente em suas contas. Portanto, entramos em contato com o C6 Bank para verificar mais essa liberação de crédito que aconteceu inesperadamente. Confira.

É provável que você também goste:

Cartão Caixa Sim: sem anuidade para baixa renda, chega em agosto

Descubra como funciona o empréstimo pessoal online do PagBank

C6 Bank libera limite de cheque especial para clientes

De acordo com o C6 Bank, os correntistas agora podem solicitar limite de crédito. O Limite da Conta equivale ao cheque especial. É um crédito que fica disponível na conta corrente para quando o saldo do cliente chegar ao fim e ele precisar de dinheiro para alguma emergência. O C6 Bank recomenda que o Limite da Conta seja usado de forma temporária e emergencial, já que há cobrança de juros.

O valor do Limite da Conta é calculado mediante análise de crédito feita pelo banco. O cliente que tem conta corrente no C6 Bank tem a possibilidade de contratar o Limite da Conta ou não.

Enfim, essa análise de crédito tem sido feita de forma automática. Muitas vezes os clientes apenas recebem a informação de que possuem o limite liberado na sua conta.

Logo que o C6 Bank foi lançado, recebemos muitos reclamações sobre o limite de crédito liberado, que na maioria das vezes era equivalente a R$ 0,00. Isso muito recentemente mudou, e o banco tem liberado limites generosos aos novos clientes que abriram contas depois do período beta tester. Para abrir a sua conta, baixe o aplicativo para Android ou iOS e solicite através do próprio App.,

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar