Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão do BMG ou do Banco Inter? Qual é melhor para negativados no SPC e Serasa?

0

É normal que consumidores negativados tenham mais dificuldades para conseguir aprovação de crédito, especialmente por parte de bancos mais tradicionais. Além disso, na hora de pedir um cartão de crédito, isso não é diferente. Mas não precisa ser assim. Isso porque algumas empresas ainda liberam cartões até para aqueles que possuem restrição no nome. É caso do bancos Inter e BMG.

Portanto, apesar de ser comum haver recusa em linhas de crédito para empréstimos, financiamentos e cartões para quem está com nome sujo, há esperança. Bancos como estes dois que falaremos hoje tem uma política muito favorável para negativados, e podem ser uma ótima opção de  cartão de crédito. Então, para saber um pouco mais sobre cada um, continue a leitura!

É provável que você também goste:

Teve o nome negativado indevidamente? Saiba o que fazer

Operadora virtual do Banco Inter troca TIM pela VIVO

Méliuz começa a “incomodar” Banco Inter e Nubank no mercado financeiro

Cartão de crédito do BMG ou do Banco Inter: qual é melhor?

Então, se você está com o nome negativado no SPC ou Serasa, mas ainda deseja solicitar um cartão de crédito, veremos a seguir essas 2 opções. Começando pelo Banco BMG, e suas vantagens, e depois passando pelo Banco Inter.

Banco BMG

Hoje o Banco BMG é uma das melhores opções no mercado financeiro de cartão de crédito para negativados. Isso porque, além de fácil aprovação, ele também conta com anuidade zero, possibilidade de cartão adicional e, o melhor, zero burocracia.

Além disso, você pode contar com a opção de saque nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, programa de pontos, oportunidade para compras no Brasil e exterior, entre outros serviços.

Importante dizer que o cartão é oferecido na modalidade consignada, e destinado a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Para solicitar o seu cartão de crédito BMG, basta acessar o site do Banco BMG e preencher a proposta.

Banco Inter

Por fim, o banco Inter também oferece um cartão de crédito supervantajoso. Primeiro, ele possui zero anuidade e é livre de burocracias, além de permitir o saque de até 90% do limite disponível no cartão (ótimo para emergências). Além disso, você também tem como vantagem a bandeira internacional.

Enfim, assim como o Banco BMG, o cartão do Banco Inter é consignado, e restrito ao público-alvo de aposentados e pensionistas do INSS, além de funcionários públicos. Caso tenha se interessado neste cartão de crédito, basta fazer o pedido no site do Banco Inter.

Enfim, o que achou dessas opções de cartão de crédito?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...