O cartão de crédito Nubank Black pode existir ou é apenas um sonho da comunidade?

0

O Nubank é a maior instituição financeira independente do mundo, e seu crescimento se deu graças à uma abordagem moderna e desburocratizada, ausência de muitas taxas que outros bancos cobram, como anuidade de cartão de crédito, e um atendimento de ótima qualidade. Porém, muitos clientes gostariam de algo a mais, e um desses extras seria a opção de um cartão de crédito Nubank Black, para os clientes de alta renda.

É possível conseguir um cartão Black sem anuidade?

Banco Inter: Quando vale a pena usar o CDB mais limite de crédito?

Microsoft sai na frente da Sony e reduz preço do Xbox.

Na comunidade oficial da fintech, a NuCommunity, muitos clientes tem falado sobre o assunto. Afinal, será que existe a possibilidade de um cartão Nubank Black?

O que seria o cartão de crédito Nubank Black?

Como falamos anteriormente, o Nubank Black seria um cartão de crédito para um público de renda mais alta, assim sendo, com limite mais alto. Muitos bancos tem uma versão black de seus cartões, como o Mastercard Black, oferecido por diversos bancos (incluindo os bancos digitais Pag, Inter e Original), e o Credicard Black.

E normalmente esses cartões oferecem vantagens exclusivas aos seus clientes, para além do limite de crédito mais generoso. Muitos oferecem programas de pontos que se convertem em milha aéreas e salas VIP em aeroportos, seguros, entre outros.

E muitos clientes de alta renda do Nubank desejam um serviço neste estilo dentro da fintech. Mas afinal, o Nubank vai lançar uma versão um cartão de crédito Nubank Black? Lembrando que o Nubank não cobra anuidade de seus clientes, mas para um serviço Black, seria impossível não cobrar uma taxa.

Existe possibilidade da fintech lançar uma versão Black?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que não há nenhum comunicado oficial da fintech sobre a possibilidade de lançar o Nubank Black. Entretanto, o Nubank está sempre com os ouvidos atentos a sua comunidade. Sendo assim, não é impossível que os anseios do povo sejam atendidos e a empresa resolva lançar esta versão do seu cartão.

Ainda é necessário lembrar que já existe uma opção parecida, o Nubank Platinum. Este cartão de crédito não é para todos, e apenas concedido para aqueles que receberam um convite do próprio Nubank.

E o Nubank Platinum funciona de maneira similar a versão Black de outros cartões, como citamos de exemplo o Mastercard Black. Com o Nubank Platinum, o cliente tem direito a salas VIP em aeroportos, consultor de viagens, hoteis parceiros, aluguel de carro com seguro pago pelo Nubank e seguro para acidentes e emergências médicas em viagens para fora do Brasil.

E o mais interessante é que o Nubank Platinum não cobra anuidade, diferente da maioria dos outros cartões de crédito com foco no público de alta renda da concorrência.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Comentários
Carregando...