É possível conseguir um cartão Black sem anuidade?

0

Para muitos usuários de banco, o cartão Black é a melhor opção para seus gastos mensais, principalmente aqueles que utilizam muito o cartão de crédito para viagens. Entretanto, muitas vezes a taxa de anuidade acaba sendo um fator nada atrativo para o cliente ao manifestar interesse em um cartão deste tipo. Afinal, é possível conseguir um cartão Black sem anuidade?

Neste texto, vamos apresentar um cartão talvez não tão conhecido, mas que oferece muitas vantagens, inclusive na questão da anuidade: o cartão Banco Inter Mastercard Black. Confira, a seguir, mais informações sobre ele!

É provável que você também goste:

Santander aposenta Cartão Free e lança o novo Santander SX Visa Gold

Confira 6 dicas para aumentar o limite do Nubank (TESTADAS)

Saiba como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem

5 dicas de cartões de crédito para quem tem score médio

Afinal, existe um cartão Black sem anuidade?

Sim. Atualmente, o cartão Banco Inter é o único em que é possível conseguir um cartão Black sem anuidade. Além disso, ele oferece também acesso ilimitado ao acervo de salas VIP do programa LoungeKey para o titular da conta, e a opção de até quatro cartões adicionais. Entretanto, existem condições e requisitos bem restritivos para que você possa ter esse cartão. Vamos saber mais sobre? 

Banco Inter: Mastercard Black

Atualmente, o cartão de entrada para o Mastercard do Inter é a versão Gold, oferecida para todos que abrem uma conta no banco. Entretanto, se você quiser a versão Black, ela será oferecida a você posteriormente e com o tempo, tudo dependendo da quantidade de investimentos que você realizar no banco. Assim, para ter um cartão Black sem anuidade, você precisa já ter investido, pelo menos, R$ 250 mil no banco.

Como conseguir o cartão Black do banco Inter? 

Se você se interessou no cartão Black sem anuidade do banco Inter, e deseja investir no banco, basta baixar o aplicativo Banco Inter e seguir os passos indicados. Além de preencher os dados e enviar foto de seus documentos, é bom lembrar que você precisará enviar uma selfie segurando seus documentos – tudo para evitar qualquer tipo de fraude. 

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: RomarioIen/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar