O Grupo Big escolheu Pernambuco como primeira praça para implantar mudanças e retomar a marca Bompreço, depois do desaparecimento da marca Walmart. O novo hipermercado vai receber investimento de R$ 71 milhões para realizar a conversão das lojas, reformas e modernizações. Mas o que será que vai acontecer com o cartão HiperCard depois da chegada do Big Bompreço?

É provável que você também goste:

Depósito por boleto poderá ser oferecido por grandes bancos em breve.

Sistema da Caixa sofre tentativa de invasão antes dos saques do PIS e do FGTS.

C6 Bank facilita na análise de crédito e aprova cartões com baixo score.

O que acontecerá com o HiperCard depois da chegada do Big Bompreço?

Muitas pessoas ficaram na dúvida se o cartão HiperCard será extinto com essa nova configuração. O cartão é gerido em parceria com o Itaú e continua com a marca Hiper para os clientes antigos, sendo que a novas emissões sairão com a marca Big. Entretanto, na medida que os antigos forem atingindo o vencimento, eles serão trocados pela nova marca.

Novidades no Big Bompreço

As mudanças que serão realizadas pelo novo hipermercado são baseadas em cinco pontos principais: leiaute, sortimento, política de preços, atendimento e mídia. Em relação ao leiaute, as lojas foram rearrumadas para que os clientes encontrem os produtos de maneira mais fácil. As gôndolas fincaram mais altas e as frutas e verduras ganharam iluminação direta.

O diretor executivo do Hipermercado do Grupo Big, Jorge Herzog, disse que “O sortimento foi outra preocupação nossa. Pesquisamos na concorrência e percebemos que, nos últimos anos, por questões es estratégicas, a oferta tinha diminuído. Por isso, aumentamos essa diversificação em 28% e fizemos uma aposta forte nos produtos regionais, que vão somar 2 mil itens, representando um aumento de 80% sobre o que tínhamos. Vamos ter inclusive placas indicando os produtos da terra”, comemora Herzog.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.