Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Superdica para conseguir o cartão Nubank mesmo com score baixo

7

O Nubank é um dos cartões mais desejados pelos Millennials, e por quem é entusiasta das Fintechs. Contudo, realmente é muito difícil de ser aprovado, e inclusive existe uma lista de espera do roxinho, para aqueles que não se enquadrem na análise de crédito da Fintech. Entretanto, existe uma maneira muito mais fácil de conseguir a aprovação do cartão Nubank. Confira aqui neste post o que você deve fazer.

Leia também:

Nubank lança novo cartão de crédito com pagamento por aproximação.

Quais são as principais causas de um Score de crédito baixo?

Nova modalidade de cartão de crédito parcelado será lançada em novembro.

Superdica para conseguir o cartão Nubank mesmo com score baixo

Se você já tentou há alguns meses atrás, não tem problema, desde que façam alguns meses do pedido. O ideal é esperar uns 6 meses para tentar novamente. Você pode até ter desistido do roxinho. Contudo, não custa nada tentar somente mais uma vez.

Caso o seu score de crédito da Boa Vista SCPC e da Serasa Consumidor estiverem baixos, a melhor solução é encontrar um bom convite. A nossa dica é encontrar um bom cliente do Nubank e que possua um excelente score de crédito, para que possa aumentar as suas chances.

Portanto, com isso as suas chances aumentam consideravelmente. Entretanto, isso varia de acordo com a pessoa. São vários os fatores que são considerados, como o próprio score de crédito, o convite, a pontuação do seu amigo, a sua remuneração informada, entre outros.

Por fim, se quiser tentar aqui vai um convite com uma boa pontuação de score de crédito e bom cliente do Nubank. Por favor, faça a sua tentativa e deixe seu comentário logo abaixo se conseguir finalmente ser aprovado.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -