Como ter o cartão ‘roxinho’ do Nubank mesmo sem ser aprovado na análise de crédito?

Como ter o cartão ‘roxinho’ do Nubank mesmo sem ser aprovado na análise de crédito? O Nubank está fazendo grande sucesso entre os jovens brasileiros. Além disso, virou até questão de status ter o “roxinho”. Contudo, muitos não conseguem ser aprovados no cartão de crédito da fintech.

É provável que você também goste:

Cartão Caixa Simples consignado dá para solicitar pela internet?

Confira o extrato: Bradesco erra e debita valor já descontado de empréstimo.

Como solicitar um novo cartão do Banco Inter.

Como ter o cartão ‘roxinho’ do Nubank mesmo sem ser aprovado na análise de crédito?

Entretanto, o que muitos não sabem é que não precisa ser aprovado na análise de crédito do Nubank para ter o cartão da fintech. Portanto, basta abrir uma NuConta, a conta digital da empresa, que rende diariamente e mais do que a poupança.

O cliente da fintech, que possui a NuConta, pode utilizar o cartão para fazer compras no débito e saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Contudo, o recurso ainda está em fase de testes e vem sendo ampliado rapidamente para que esteja disponível para todos os clientes.

Abra a NuConta e espere e entre na lista de espera da função débito

Ao abrir a NuConta, comece a utilizar para guardar dinheiro, fazer pagamentos, TEDs, gerar boleto, entre outras funcionalidades.

Se você tem interesse em participar da fase de testes, entre no site do cartão, preencha os dados solicitados para entrar na lista de espera.

Quando você receber o convite, será necessário desbloquear o novo recurso via app.

Como ativar a função débito

Quando aparecer a função débito em seu app do Nubank, faça o desbloqueio da função. Ou seja, abra o app e clique no seu nome, na parte superior da tela.

Em seguida, aparecerá uma notificação que oferece a ativação do débito para realizar compras e saques com o cartão. Por fim, clique em “ativar a função débito” e coloque a senha do cartão.

Utilizar a NuConta pode ajudar a conseguir aprovação no cartão de crédito

No momento que você abrir a NuConta, será possível que o Nubank entenda melhor o seu perfil. Ou seja, de acordo com as suas movimentações, a fintech poderá decidir melhor se lhe aprova na análise de crédito.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook