Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Carteira digital Oi Conta Zap: o novo produto da Oi em parceira com a Zap

A carteira digital permite operações pelo WhatsApp

0

A partir de uma parceria entre a fintech Conta Zap, e a operadora Oi, foi anunciado nesta segunda-feira (19) um novo produto: a carteira digital Oi Conta Zap. Ela vai funcionar dentro do aplicativo Whatsapp, bem como permitir que o cliente efetua pagamento de contas, recargar celular, pagamentos e transferências Pix.

É provável que você goste também

Claro Pay é liberado para clientes e não-clientes da empresa

Não perca: Cashback de até 50% em compras virtuais com Elo e PicPay

Conta Zap é a 1ª fintech brasileira a liberar envio de Pix por WhatsApp

Carteira digital Oi Conta Zap

A parceria entre a fintech e a empresa de telecomunicações é uma estratégia para efetuar a recuperação judicial da Oi. Além da carteira digital Oi Conta Zap, as duas desejam incorporar o acesso ao crédito.

O diferencial desse novo produto é a praticidade. Ou seja, de uma forma simples e rápida, o cliente da Oi deve adicionar o número do bot da Conta Zap. Em seguida, é necessário iniciar uma conversa com ele através do WhatsApp (disponível em Android e iOS).

Em suma, é importante citar que as transferências Pix via WhatsApp, são um recurso aprovado há pouco tempo pelo Banco Central. Ainda em março, a instituição autorizou as transações no aplicativo para as bandeiras Visa, Mastercard.

A carteira digital da Oi não tem uma renda específica limitada. Dessa forma, não é preciso comprovar a renda. Além disso, a startup, que conta com 1,2 milhão de clientes, pretende englobar os clientes da Oi à sua base. Vale ressaltar, que a operação possui 29 milhões de números de celulares.

Vale ressaltar ainda, que a fintech é a primeira conta 100% digital do Brasil via WhatsApp. E assim como as demais fintechs, ela trabalha sem taxas de anuidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: BigTunaOnline/shutterstock.com

Comentários
Carregando...