Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Claro Pay é liberado para clientes e não-clientes da empresa

Novas parcerias serão estabelecidas

0

A Claro ampliou o acesso ao Claro Pay (iOS | Android), seu aplicativo com foco em serviços financeiros digitais, para que todas as pessoas pudessem o utilizar e sem se importar que sejam clientes ou não clientes.

A carteira digital da operadora entrega uma conta digital gratuita e permite pagamentos através do celular. Portanto, disponibiliza uma variedade de serviços que se tornam cada vez mais fundamentais no dia a dia.

Com integração ao Pix, o Claro Pay é uma plataforma 100% digital, isenta de tarifas e disponibiliza funcionalidades para facilitar os dias de seus clientes, com segurança, agilidade e conveniência. Além disso, dispensa o uso de cartões de crédito ou dinheiro em espécie quando os clientes saem de casa.

É provável que você também goste:

Bolsonaro nomeia presidente e diretores do Banco Central

Presidente do Banco Central diz que o Brasil avança na criação do Real Digital

Caixa vai usar o Caixa Tem para pagar o seguro-desemprego nesta terça-feira

O que é o Claro Pay

O Claro Pay se trata de uma conta criada para pagamentos e regulada por meio do Banco Central do Brasil.

A conta possui como parceiras algumas companhias sólidas, como por exemplo o Banco Inbursa, uma grande instituição na América Latina.

Outras parcerias serão estabelecidas para que seja possível aumentar ainda mais a oferta de serviços financeiros disponibilizados na plataforma. Alguns são cartão de crédito, seguros, financiamento, empréstimo pessoal, câmbio, investimentos e alguns outros.

Benefícios do Claro Pay

Primeiramente, clientes do Claro Pay recebem dinheiro de forma instantânea por meio de qualquer agência bancária, apenas com os dados da sua conta ou com chave Pix. Além disso, podem realizar depósitos em outras instituições financeiras por meio de boletos gerados no aplicativo.

Também é possível enviar dinheiro através do Pix ou pelos dados bancários das outras contas. Com o uso do celular e da leitura por QR Code, os usuários podem fazer saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Além disso, pagamentos através de aproximação do celular por QR Code também podem ser realizados.

O Claro Pay também dá a opção de pagamentos por código de barras, como contas de água, internet e telefonia, boletos e tributos, o que descarta a necessidade de comparecer a uma lotérica ou agência bancária.

Por fim, são disponibilizadas recargas de celular para a Claro e também outras operadoras, sem importar onde o cliente esteja. Elas podem, inclusive, ocorrer a qualquer horário e dia da semana.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...