Cartões do Atacadão e Carrefour são de fácil aprovação?

0

Se você está buscando cartões de fácil aprovação, duas boas opções são os cartões do Atacadão e Carrefour. Ambos podem ser adquiridos nas variantes Mastercard ou Visa. Hoje em dia, fazer um cartão de loja acabou se tornando uma maneira rápida e mais fácil de adquirir um cartão de crédito, já que a sua aprovação é, em geral, muito mais facilitada do que em instituições bancárias tradicionais.

Pode ser que você também goste:

Como atualizar boleto vencido Santander?

Poupança tem a PIOR rentabilidade desde 2015

Negativação indevida no SPC/SERASA: Posso ganhar indenização?

Confira 2 cartões de fácil aprovação

Assim, a facilidade de adquirir o cartão se torna um grande atrativo dessas opções, que são uma espécie de evolução do crediário de lojas e dos carnês. Como prometido, aqui falaremos de duas opções de cartão de crédito, Cartão Carrefour e Atacadão, e quais os benefícios de cada um. Então, acompanhe!

Cartão Atacadão

A primeira opção entre os cartões de fácil aprovação é o cartão do Atacadão, que pertence a uma rede também ligada aos supermercados Carrefour. Com ele, você possui um cartão de crédito  com as bandeiras Visa ou Mastercard, que permite que você realize compras em estabelecimentos de qualquer lugar do país. 

Como benefício, o serviço também possui um aplicativo para que você controle suas compras do mês, e a possibilidade de parcelamento sem juros, além de descontos em contas na rede. 

Cartão Carrefour 

Nossa segunda opção de cartões de fácil aprovação é o cartão Carrefour. Esse cartão não tem taxa de anuidade, e você pode solicitá-lo nas variantes Mastercard ou Visa. Além de ser aceito em qualquer estabelecimento, não apenas na rede Carrefour. Como benefícios, você encontra: possibilidade de parcelamento facilitado em até 24 vezes; crédito pessoal; pagamento de contas; saque rápido e controles por SMS.

Além disso, o cartão também dá direito a diversos tipos de descontos na rede Carrefour. Atenção: com essa opção, para ter anuidade grátis, você precisa fazer alguma compra no mês, de qualquer valor. Caso contrário, a anuidade fica em 12 parcelas de R$ 12 ao mês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Tarcisio Schnaider/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar