Se você ainda não programou as próximas férias, o Itaú Unibanco e a Mastercard podem ajudá-lo nesse planejamento. Até 31 de dezembro de 2019, correntistas do banco (exceto clientes Itaú Personnalité – que participam de outra ação promocional exclusiva para o segmento) vão ganhar números da sorte para concorrer a viagens para Orlando e Miami, além de carros, motos e celulares, a cada R$ 40 em compras pagas com cartões Itaú Mastercard (Internacional, Gold, Platinum e Black).

É provável que você também goste:

Cartões Hipercard voltam a estampar marca original, acompanhando a mudança de Walmart para Grupo BIG

Bradesco pretende tornar Next independente até março de 2020.

Nubank vai reemitir cartões de clientes por suspeita de fraudes.

Compras no débito garantem ao portador do cartão 1 número da sorte. No crédito, são 2 números da sorte – ou 4, no caso de quem tem um cartão Platinum ou Black. Para participar, é preciso acessar o site Momento Premiado Itaú e se cadastrar no programa Mastercard Surpreenda.

Itaú e Mastercard podem levar você e um acompanhante para viver uma experiência incrível nos Estados Unidos ou concorrer a carros, motos e celulares. A cada R$ 40,00 em compras nos seus cartões Itaú Mastercard, você ganha números da sorte para concorrer:

  • Cartões de Débito: 1 número de sorte
  • Para cartões de Crédito Nacional, Básico, Inter e Gold: 2 números da sorte
  • Por fim, para cartões de Crédito Platinum e Black: 4 números da sorte

Prêmios

Os mais sortudos ganharão passagens áreas, traslados, seguro-viagem, hospedagem e 3 refeições por dia. Serão sorteados 6 pacotes de viagem com duração de 5 noites, em março de 2020, para o ganhador mais 1 acompanhante. Mesmo quem for sorteado para viajar continua concorrendo com os demais participantes da promoção a 4 automóveis, 6 motos e a 48 smartphones. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de fevereiro de 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.