Diversas varejistas conhecidas dos consumidores, como Casas Bahia e Magalu, estão realizando promoções neste início de ano. Dessa forma, elas pode queimar os estoques para fazer a reposição com novos produtos.
Casas Bahia, Magalu e outras empresas lançam promoções para zerar os estoques; confira
Grandes lojas, como Casas Bahia e Magalu, estão realizando diversas promoções a fim de zerar os estoques neste começo de ano. Confira!
Essa prática serve também para incentivar as compras nesse período e aquecer o setor, passadas as festas de Natal e Ano Novo que aconteceram recentemente. Saiba mais detalhes sobre essa iniciativa na sequência!
Casas Bahia e Magalu estão fazendo promoções para zerar estoque

Para zerar os estoques, as lojas físicas e on-line de Casas Bahia oferecem uma variedade de produtos em promoção. Entre os itens, destacam-se as TVs, uma categoria em que a varejista é líder de vendas no país.
Além de descontos, a empresa oferece frete grátis para alguns itens e facilidades de pagamento, como parcelamento em até 30 vezes no cartão Casas Bahia, em até 24 vezes com o carnê digital ou físico (para começar a pagar em 60 dias) e desconto extra para pagamentos via Pix.
Já o Magalu baixará os preços em até 80% através da sua tradicional Liquidação Fantástica. O evento acontece na primeira sexta-feira do ano, que, neste caso, ocorrerá em 5 de janeiro de 2024. A promoção, ainda, abrange suas 1.300 lojas físicas, além do aplicativo e site. No entanto, a liquidação vale apenas para esse dia.
Outras lojas também oferecem descontos
Além da Casas Bahia e Malagu, a Centauro também promoverá, a partir desta quinta-feira (4), a liquidação “Leve Tudo”, enquanto durarem os estoques. Os descontos chegam a 75% para calçados femininos e masculinos, chuteiras, vestuários feminino e masculino, acessórios e outros.
Veja também:
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Isenção de ICMS e IPVA é ampliada a mais brasileiros; saiba mais
Na cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, o Shopping Casa & Gourmet, localizado em Botafogo, realizará sua tradicional liquidação de 12 de janeiro a 18 de fevereiro. Logo, haverá a exposição de produtos nos corredores. Vale destacar que grandes marcas, como Tok Stok, Velha Bahia e Camicado, fazem parte do mix de lojas do centro comercial.
Imagem: Tarcisio Schnaider / Shutterstock.com
