Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em estratégia de marketing inusitada, churrascaria faz piada com mortes de Elisa Samudio e Isabella Nardoni

Uma estratégia de marketing inusitada está dando o que falar. A churrascaria Primata Parrilla, em Presidente Prudente / SP criou uma campanha publicitária com placas onde fazem piada com as mortes de Eliza Samudio, morta e esquartejada a mando do goleiro Bruno, e Isabella Nardoni, menina assassinada pelo seu pai Alexandre Nardoni e pela madrastra Anna Carolina Jatobá.

É provável que você também goste:

Confira 5 práticas de marketing para alavancar empresas em 2021

6 milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia

Será que o cartão Blubank é confiável?

Churrascaria faz piada com mortes de Elisa Samudio e Isabella Nardoni

Nas redes sociais, a churrascaria postou placas com frases e ditos populares, dando a autoria aos criminosos em questão.

Uma das placas dizia “O cão é o melhor amigo do homem – Goleiro Bruno”.

Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do seu filho com a vítima.

Na outra placa, a churrascaria faz piada com o assassinato da menina Isabella Nardoni, que foi morta aos 5 anos pela madrastra, depois de ser asfixiada e jogada do 6º andar de um prédio em São Paulo.

“Filho a gente não cria para nós. Cria para jogar no mundo – Alexandre Nardoni”, escreveu a churrascaria.

posts polemicos
Imagem: reprodução do Twitter

O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão em regime fechado, enquanto o pai da menina, Alexandre Nardoni, foi condenado a 31 anos.

Além dos casos de assassinatos acima citados, a churrascaria Primata Parrilla também fez piada com a fome em um dos países mais pobres da África: “Fazer as refeições juntos une a família. Etiópia, povo sem união”.

Churrascaria defende suas piadas como “liberdade de expressão”

Ao ser questionado pelo Yahoo Notícias, Daniel Arena Carrion, que se identifica como gerente do estabelecimento e responsável pelas redes sociais, disse que as placas não manifestam a opinião pessoal dos envolvidos, mas que a churrascaria vai continuar fazendo “piadas”, pois avalia ser “liberdade de expressão”.

“Não é a nossa opinião. Eu repudio esses tipos de crimes. Não é que eu ache que assassinato ou um feminicídio seja piada. (…) É um humor ácido, e que eu acho que as frases são engraçadas. (…) Você pode até achar de mal gosto, está ok, no seu direito. Mas isso não me tira o direito de fazer a piada que eu quiser. Se na semana que vem eu quiser fazer uma piada com a mulher da Yoki, vou fazer”.

O gerente ainda disse: “Não sou nem de esquerda, nem de direita. Não acho que as ações do presidente sejam as melhores ou que as do Boulos, que agora está aí, sejam as melhores. Eu não tenho lado, meu lado é cumprir a lei”.

Já nas suas redes sociais, a churrascaria Primata Parrilla diz que seu “marketing” envolve “piadas politicamente incorretas”. “Guarde para você suas opiniões e dicas, estamos nem aí para cada um delas. Acho válido? Use-as, mas não me venha encher o saco querendo impor suas regras prontas”.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Google