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Clientes reclamam da queda de qualidade no atendimento do Nubank na própria NuCommunity

Nubank ainda não se pronunciou sobre as reclamações em sua comunidade

Nos últimos dias, o Nubank tem recebido diversas críticas de consumidores em relação ao atendimento ao cliente. Usuários relatam que nos primeiros anos da empresa as respostas via chat demoravam no máximo 30 minutos, mas hoje chegam a até 2 horas de espera.

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Clientes reclamam da queda de qualidade no atendimento do Nubank

Os clientes mencionam que houve uma queda significativa na qualidade do suporte e que além do serviço no chat estar demorando, muitas vezes o problema não é resolvido pela fintech.

Vale lembrar que o Nubank tinha um atendimento virtual considerado ágil e eficiente pelos consumidores, mas que, pela alta demanda, passou a apresentar demora.

Embora haja muitas críticas, o Nubank ainda não se posicionou em relação aos comentários na NuCommunity. De acordo com os usuários, os problemas, apesar de terem se tornado mais frequentes atualmente, começaram a aparecer há cerca de um ano.

Canais de Atendimento Nubank

Além do chat, que têm apresentado muita instabilidade no serviço, o Nubank conta com outros canais de atendimento ao cliente. Conheça:

Telefone

O serviço de contato por telefone acabou ficando de lado nos últimos meses, mas o Nubank ainda realiza atendimentos para usuários através do telefone: 0800 608 6236. 

E-mail

Outra maneira de entrar em contato com o banco, é via e-mail: [email protected], que pode ser encontrado no aplicativo Nubank na área “Me Ajuda”

Twitter do Nubank

O perfil do Nubank no Twitter tem apresentado eficiência no atendimento ao cliente, e pode ser uma boa alternativa para quem busca agilidade. Para contatá-los, é só postar um tweet e marcar o perfil @Nubank.

O atendimento ao cliente da fintech funciona 24 horas e 7 dias por semana.

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Imagem: Antonio Guillem/shutterstock.com