Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como aumentar o limite do Nubank

4

Uma das recorrentes críticas de alguns clientes do Nubank é o baixo limite que o cartão oferece para eles. Embora muitas pessoas adorem a fintech e se tornaram verdadeiros fãs, outros estão reclamando dessa situação. Um dos motivos de que o limite pode estar baixo é o fato de ter solicitado há pouco tempo o cartão. O Nubank faz uma série de avaliações do seu perfil, e determina o limite de acordo com ele. É importante ir fazendo pequenas compras com ele, para que a empresa lhe identifique como um potencial cliente para aumento de limite. Claro que é importante você ter um planejamento adequado, porque ninguém deseja ficar endividado e não conseguir pagar o boleto do cartão de crédito. Atualmente, há duas formas para aumentar o limite do Nubank, e nós iremos elencar logo abaixo:

Leia também:

Comprovante de renda pode ajudar a aumentar o limite no Nubank?

Por que o Nubank cancela cartões de crédito mesmo com os pagamentos em dia?

Seja membro

Nubank ou Banco Inter, qual é melhor?

Aumento de limite automático

O seu limite aumentará, automaticamente, baseado em análises regulares de crédito em que a fintech traçará o seu perfil. Ou seja. significa que para ter maiores chances de aumento de limite você precisa gastar mais com o cartão. Uma dica bem interessante é em vez de comprar algo à vista, no débito, você faça a compra no cartão do Nubank, depois é só gerar o boleto e pagar em seguida. Aí você receberá um desconto por estar antecipando e ainda estará aumentando a chance de receber aumento do limite.

Obviamente que se você não gastar regularmente no cartão de crédito, o Nubank concluirá que você não precisa aumentar o limite. Por isso é importante concentrar os gastos nele, para mostrar pro Nubank que o limite não é suficiente. Uma dica imprescindível é pagar as faturas em dia. Não pagar em dia poderá acarretar em diminuição de chances de aumento de concessão de crédito.

Pedir aumento de limite pelo aplicativo

A segunda forma de aumentar o limite do Nubank é pedir diretamente via aplicativo. Para fazer isso, acesse o app e vá na opção “Ajustar”.

Em seguida, toque em “Pedir aumento de limite total“:

aumentar o limite do Nubank

Agora digite o valor de aumento de limite desejado, e por fim, toque em “Pedir mais limite“:

aumentar o limite do Nubank

Importante:

Importante ressaltar que se você pedir um aumento muito acima da sua renda, é bem provável que o Nubank não aceite o aumento de limite. Outra dica é você pedir somente depois de ter pago o boleto. Assim você estará reforçando a sua imagem de bom pagador.

Ao ser aprovado no novo limite, o próprio app irá lhe avisar e também será enviado um e-mail informando o aumento do limite.

Não peça vários aumentos seguidos porque isso pode fazer com que o seu score de crédito diminua. Porque o Serasa entende que o seu CPF pode estar sendo usado por outra pessoa. Ou seja, é uma medida de segurança do Serasa. É importante destacar que quanto menor for o score de pontuação, menos chances voce terá de conseguir crédito no mercado.

Gostou da dica de como aumentar o limite do Nubank?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando o melhor site sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.