Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como aumentar o score de crédito com o Serasa Score Turbo

Oferta é válida para serviços da Serasa

0

Com o Serasa Score Turbo, usuários possuem a chance de realizar o pagamento de ofertas com o turbo e, caso não haja algum atraso, o seu Serasa Score tende a subir de forma automática.

Entretanto, por ser uma exclusividade, só é válido para os serviços que possuem alguma relação com a marca. Quando ativada, a pontuação do usuário é turbinada e, além de poder cuidar da sua vida financeira, ele ganha pontos por isso.

É provável que você também goste:

Como simular empréstimo pessoal online sem impactar seu score de crédito?

Giro de notícias: Boa Vista derruba score + C6 Bank com prejuízo e 50 milhões de clientes do PicPay

PicPay bate 50 milhões de clientes e ultrapassa Santander

Como conseguir aumentar o score de crédito?

Primeiramente, se deve fazer a consulta do seu CPF no Serasa, que é uma operação gratuita. Em seguida, ele fará a escolha de uma oferta com o turbo que esteja disponível e, por fim, basta realizar o pagamento do acordo sem nenhum atraso para conquistar pontos.

Os pontos do cliente só vão ser acrescentados no Serasa Score depois de ser feita uma confirmação de pagamento do acordo. Se houver atraso no pagamento ou caso surja uma nova dívida, ocorre a desativação do turbo.

Quais as vantagens de fazer o aumento do Serasa Score com o turbo?

Ao utilizar o turbo, aumentar o Serasa Score se torna uma tarefa bem mais rápida, além de propiciar acesso a outros benefícios.

A princípio, usuários do turbo podem acessar empréstimos e financiamentos, também com a possibilidade de adquirir cartões de crédito, fazer compras parceladas e assinar serviços.

Caso o cliente possua um Cadastro Positivo de forma ativa, a análise que é realizada no perfil de crédito possui chances de ser mais assertiva.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: TierneyMJ/shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...