Confira como conseguir o cartão de crédito Nubank Platinum. O Nubank, como sabemos, é a maior fintech brasileira, e se destaca por oferecer serviços sem burocracia, 100% online e gratuitos, atendimento humanizado e dar praticidade ao usuário. Foi assim que conquistou milhões de clientes no Brasil, sendo cobiçado por muitas pessoas.

É provável que você também goste:

SPC, Serasa, Quod e Boa Vista esclarecem dificuldade de sair do Cadastro Positivo

STF marca data de julgamento para definir correção do FGTS.

PagBank oferece cartão de crédito com limite de metade do seu salário, veja como conseguir.

Como conseguir o cartão de crédito Nubank Platinum?

Cartão de crédito Nubank Platinum

A fintech além de ter o seu cartão de crédito Gold, também oferece o Nubank Platinum, que é voltado a clientes que costumam viajar constantemente. Esse cartão, portanto, pode trazer vários benefícios para os usuários.

Com ele, é possível antecipar o seu check-in, utilizar salar vips em aeroportos, além de contar com ajuda na hora de programas sua viagem, entre outros benefícios. Além disso, essa modalidade segue sendo sem anuidade.

Vantagens

  • Escolha dos destinos das viagens;
  • Ajuda na escolha dos melhores roteiros turísticos;
  • Auxilia na escolha do melhor hotel conforme o perfil de cada cliente;
  • Seguro para emergências médicas em viagens no exterior;
  • Salas vips em alguns aeroportos selecionados;
  • Possibilidade de antecipação do check-in;
  • Ferramenta de concierge do Mastercard Platinum.

Como conseguir o cartão de crédito Nubank Platinum?

Infelizmente, o Nubank Platinum não está disponível para todos os clientes da fintech. Ele é oferecido diretamente pelo Nubank e você pode conferir dentro do aplicativo se ele está disponível para você.

Portanto o banco digital faz uma análise das informações do consumo do cliente. Ou seja, caso o cliente gaste boa parte dos gastos em viagens, é possível que seja oferecido a ele, o cartão Platinum.

Outra forma de conseguir o Nubank Platinum é acumular pontos do Nubank Rewards

Também é possível conseguir o Nubank Platinum através do programa de pontos Nubank Rewards. Portanto, você precisa acumular 3 mil pontos para ter direito a pedir o cartão Platinum.

Como acumular pontos?

Para acumular pontos, basta gastar com o cartão, sendo que a cada R$ 1,00 gasto, você acumula 1 ponto. Com esses pontos acumulados, é só usá-los para “apagar” a fatura do seu cartão.

Para aderir ao Nubank Rewards, é preciso fazer uma assinatura e pagar uma mensalidade de R$ 19,90 por mês. Mas o Nubank concede uma experimentação de 30 dias, caso você tenha interesse.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.