Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como conseguir um cartão de crédito mesmo com score muito baixo?

0

Alguns anos atrás, bastava não ter negativações no seu CPF para conseguir crédito no mercado. Desde que o score de crédito passou a ser utilizado como ferramenta para liberação de crédito, tudo mudou. Agora, você precisa ter pelo menos um score de crédito médio para conseguir um cartão de crédito. Para ajudá-lo, preparamos especialmente este artigo, com algumas dicas que podem ser interessantes. Confira.

É provável que você também goste:

Queda nas vendas no Mercado Livre? Conheça 6 truques para vender mais.

Como conseguir um empréstimo na Caixa sem consulta ao SPC/Serasa?

Conheça 3 cartões de crédito que aprovam quem tem score baixo e sem burocracia

Como conseguir um cartão de crédito mesmo com score muito baixo?

Primeiramente, saiba que nenhuma instituição é obrigada a conceder crédito. Portanto, com as ferramentas atuais para a análise de crédito, é possível analisar com maior precisão se o consumidor oferece risco ou não. Contudo, é possível tentar ir melhorando o seu score com o passar do tempo. Combinando isso a algumas dicas, é possível que você seja finalmente aprovado.

Faça cartões de lojas

Cartões de lojas, como o das lojas Havan, por exemplo, podem ser mais fáceis de aprovar. Cartões de lohas oferecem todas as vantagens de um cartão de crédito normal, embora que eles possam ser utilizados na maioria das vezes somente em compras nas lojas da rede.

Tente cartões que aprovam mais facilmente quem tem score baixo

Alguns cartões de crédito aprovam com relativa facilidade. Inclusive, já publicamos aqui no site algumas dicas. Entretanto, cabe ressaltar que podem acontecer reprovações. Ou seja, não temos como garantir que você será aprovado. Se quiser uma dica, um dos cartões mais fáceis de conseguir ser aprovado neste momento é o BMG Multi.

Contudo, cabe ressaltar que não adianta fazer vários pedidos de cartões. Se você for reprovado em um ou dois pedidos, recomendamos que você aguarde pelo menos seis meses para solicitar crédito novamente.

Tente melhorar o seu score de crédito para conseguir um cartão de crédito

Existem algumas ações que você pode seguir para construir um bom histórico de crédito. Coloque todas as suas contas em débito automático, pague as suas contas sempre em dia, não peça crédito em demasia para os bancos, administradoras de cartões de crédito e fintechs. Adicionalmente, siga essas dicas aqui, para que você consiga recuperar o crédito no menor tempo possível.

Considerações finais

Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que impulsione a concessão de crédito automaticamente. Na maioria das vezes, isso é uma construção que dependerá somente de você. Portanto, siga conferindo todas as dicas que preparamos todos os dias aqui no nosso site.

Gostou do artigo? Tem alguma crítica ou sugestão neste post? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...