Como conseguir um empréstimo na Caixa sem consulta ao SPC/Serasa?

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A Caixa Econômica Federal é um dos maiores bancos da atualidade no Brasil. Trata-se de uma empresa pública, que possui patrimônio próprio, além de autonomia administrativa. Entretanto, você sabia que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa? Na verdade, são duas modalidades em que é possível conseguir um empréstimo na Caixa. Ambos sem consulta ao SPC e Serasa. Saiba quais são eles.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

STJ autorizou cancelamento da CNH de quem está com o nome no SPC e Serasa?

PUBLICIDADES

Por que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa é o mais fácil de aprovar?

Queda nas vendas no Mercado Livre? Conheça 6 truques para vender mais.

Como conseguir um empréstimo na Caixa sem consulta ao SPC/Serasa?

Primeiramente, saiba que a Caixa Econômica Federal disponibiliza atualmente duas modalidades de empréstimo, que dispensam a consulta ao SPC e Serasa.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Penhor da Caixa

A primeira delas, é o Penhor da Caixa. Através dele, você pode conseguir um empréstimo na Caixa colocando os seus bens como garantia. Ou seja, você pode oferecer bens como jóias em ouro de pelo menos 12 quilates, relógios, metais nobres, pérolas, dentre outros.

Com isso, até 85% do valor total do bem poderá ser emprestado a uma baixíssima taxa de juros para a instituição financeira. Entretanto, se você não pagar as parcelas, o seu bem poderá ir á leilão, e o dinheiro ficará com o banco.

Crédito consignado com garantia do FGTS

Outra possibilidade, recentemente liberada pela Caixa Econômica Federal é o crédito consignado com garantia do FGTS. Se você é trabalhador com carteira assinada, ou funcionário de empresa pública celetista, é possível utilizar essa modalidade de crédito.

A maior vantagem é que você utiliza o seu Fundo de Garantia como a garantia do empréstimo. Portanto, se você ficar inadimplente, este dinheiro que você possui depositado nas suas contas e mais os 40% da multa em eventual demissão sem justa causa, são utilizados como garantia. Por este motivo, as taxas de juros são menores, pois não envolvem tanto risco para a instituição.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O que fazer se não conseguir um empréstimo na Caixa?

Aqui no site Seu Crédito Digital, costumamos indicar a fintech Bom Pra Crédito para aqueles leitores que estão precisando de dinheiro. Portanto, caso tenha interesse em pedir empréstimo com eles, clique aqui neste link.

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar