Como conseguir um empréstimo na hora para pagar contas de água e luz?

Saiba como fazer um empréstimo exclusivamente para pagar contas básicas de consumo.

0

Ninguém esperava uma crise econômica tão forte como a que estamos enfrentando. A crise apertou, e faltou dinheiro para pagar as suas contas básicas de consumo, como água e luz? Onde recorrer em uma hora dessas? Calma, vamos dar uma dica para você fazer um mini-empréstimo na hora, sem complicação, e pagar a conta logo em seguida. Continue a leitura e confira.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil encerra parceria com a Caixa em lotéricas

CashMe libera empréstimo para negativado no SPC/Serasa com até 12 meses para começar a pagar

Como conseguir um empréstimo na hora para pagar contas de água e luz?

A nossa dica é usar o empréstimo do RecargaPay. Todos os usuários têm um limite de empréstimo pré-aprovado, que é calculado automaticamente.

RecargaPay

Em uma live que foi ao ar na última quinta-feira (15), com Gustavo Victorica, COO e cofundador do RecargaPay, ficamos sabendo que a fintech libera empréstimos de valores baixos sem fazer consulta ao SPC ou Serasa. Ou seja, libera empréstimo para negativados.

De acordo com Gustavo Victorica, a RecargaPay permite fazer pagamentos de forma mais rápida e eficiente, sem a cobrança de taxas extras. Para isso, basta o cliente baixar o app da RecargaPay para fazer recargas de crédito no celular e outros tipos de pagamento. A maior vantagem da RecargaPay é que, ao fazer um pagamento, você pode ganhar cashback, ou seja, parte do dinheiro volta automaticamente para você.

Sobre o empréstimo do RecargaPay

O empréstimo do RecargaPay não é em valores altos, mas pode ajudar sim, na hora de pagar uma conta básica de consumo, que é aceita dentro do próprio app.

Confira o vídeo logo a seguir, em que Gustavo fala sobre o empréstimo da RecargaPay:

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: ImYanis/shutterstock

Confira nossa última Live no canal do SCD

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais