CashMe libera empréstimo para negativado no SPC/Serasa com até 12 meses para começar a pagar

0

Estar com o nome negativado no SPC e Serasa é uma dor de cabeça que ninguém gostaria de estar enfrentando, ainda mais durante a pandemia. E pior ainda, se você estiver precisando de dinheiro, vai recorrer a empréstimos que cobram taxas altíssimas de juros, transformando a sua dívida em uma verdadeira bola de neve. Entretanto, a fintech CashMe promete liberar crédito para negativado com inúmeras vantagens, como uma das taxas de juros mais baixas do mercado, até 12 meses de carência para pagar a primeira parcela e até 240 meses de prazo. Entenda como funciona, e use o dinheiro para quitar dívidas, investir no seu negócio e muito mais.

É provável que você também goste:

Cartão de crédito PagBank retira SUPERLIMITE de até R$ 100 mil se você retirar dinheiro da conta?

Caixa libera hoje saque do FGTS para mais um grupo. Saiba quem recebe

Guedes revela que não desistiu de imposto sobre transações e comenta extensão do auxílio.

Quais as vantagens do empréstimo para negativado da CashMe?

A CashMe oferece o empréstimo na modalidade online, e você pode simular online sem compromisso, com comodidade e segurança, podendo comparar taxas de juros e as formas de pagamento disponíveis.

Além disso, a CashMe é uma fintech do grupo CYRELA, que é uma das maiores incorporadoras da América Latina, que faz empréstimo com garantia de imóvel. A empresa é especialista em Home Equity, o empréstimo com garantia de imóvel.

A CashMe é confiável?

Sim. Como a CashMe é do grupo Cyrela, você tem a garantia de que não se trata de nenhum golpe, como os que você encontra na internet.

Para quem serve o empréstimo para negativado da CashMe?

O crédito para negativado é para qualquer pessoa. Contudo, a avaliação de crédito é personalizada de acordo com o cliente, e a proposta pode variar, dependendo das particularidades de cada um.

Entretanto, podem solicitar empréstimo para negativados:

  • Aposentados ou pensionistas;
  • Funcionários Públicos;
  • Pessoas Físicas em geral;
  • Empresas.

Como solicitar o empréstimo online para negativados da CashMe:

Passo 1

Entre no site da CashMe e preencha o simulador. Não demora mais do que 3 minutos, e você terá todas as informações que precisa para saber se o empréstimo cabe no seu bolso.

Passo 2

Depois de definir o valor, é preciso definir quais parcelas que cabem no seu bolso. Faça o pedido diretamente pelo computador ou Smartphone. Finalize a simulação, e os consultores da CashMe entrarão em contato com você.

Passo 3

Após receber o seu pedido, de acordo com o site da CashMe, os seus profissionais fazem a avaliação de crédito, e dão a resposta dentro de até 2 dias úteis.

Passo 04

Por fim, após a aprovação do crédito, a empresa providencia todos os documentos e eles são emitidos para a sua assinatura.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Antonio Guillem/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais